Beatrice Teizen   |   20/02/2017 15:04

Equipe de A&B da Atlantica Hotels é reformulada

A rede de hotéis Atlantica Hotels conta com nova gerente de Alimentos e Bebidas Corporativo. Sua tarefa será compartilhar inovação e criatividade, além de dar mais visibilidade aos restaurantes do grupo.

A Atlantica Hotels acaba de anunciar Lívia Imperato como nova gerente de Alimentos e Bebidas Corporativo. O quadro do departamento agora é composto por Lívia, pelo diretor sênior de Operações, Elias Rodrigues, supervisor, Renato Apolinário, e gerente sênior de A&B, Camila Dotto Negrão.

Divulgação
Equipe de A&B da Atlantica Hotels: Elias Rodrigues, Lívia Imperato, Renato Apolinário e Camila Dotto Negrão
Equipe de A&B da Atlantica Hotels: Elias Rodrigues, Lívia Imperato, Renato Apolinário e Camila Dotto Negrão

Lívia tem bacharelado em Turismo pela Universidade Paulista e um curso de extensão em Técnicas Básicas de Gastronomia. Iniciou sua carreira na rede de hotéis em 2007, no Quality Resort Itupeva, e desde 2014 atuava como gerente de A&B do Four Points by Sheraton Curitiba.

O principal objetivo da profissional será, por meio de sua experiência, compartilhar inovação, criatividade e divulgação, dando mais visibilidade aos restaurantes dos empreendimentos e gerando incremento de receita. Lívia também terá uma programação de visitas aos empreendimentos e de auditoria.

Atualmente, a companhia opera 33 restaurantes próprios e todas as refeições servidas nos 90 hotéis administrados pela Atlantica seguem normas rigorosas. “Zelamos para que o padrão seja o mesmo. Existe uma matriz de serviço conforme a categoria de cada hotel, com algumas flexibilizações para adequarem-se aos diferentes perfis de clientes e de região”, declara Camila.

Tópicos relacionados