Rodrigo Vieira   |   09/02/2017 10:27

Windsor contrata ex-Marriott e Maksoud para Vendas

Executiva atenderá principalmente o mercado corporativo.



A rede hoteleira Windsor acaba de contratar uma gerente regional de Vendas para atender São Paulo. Trata-se de Marcia Brown (foto), que já passou por redes como Trump Hotels, Grupo Posadas, Caesar Park & Caesar Business Hotéis, Marriott e Maksoud.

De acordo com Marcia, seu foco será o segmento corporativo e de eventos. “Desenvolveremos estratégias para o Mice, alcançando maior penetração nos diferentes mercados do Brasil e da América Latina”, afirmou a nova contratada, que já trabalhou, além do Brasil, em Argentina, Chile, México, Peru e Estados Unidos.

“Vamos potencializar o que a rede tem de melhor, a expertise na área de eventos e congressos, promovendo os hotéis do Complexo Barra e Windsor Convention & Expo Center, além dos hotéis localizados no Centro e na Zona Sul, voltados para o lazer, Turismo e cultura”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.