Rodrigo Vieira   |   07/06/2017 15:19

HPlus anuncia o reforço de três gerentes; veja quem são

Novas contratadas atuarão em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte


Divulgação
Lorena Baptista, Ricardo Aly, Cristina Teodoro e Mônica Mota
Lorena Baptista, Ricardo Aly, Cristina Teodoro e Mônica Mota

Nomes com experiência em hotelaria e Turismo foram anunciados como reforços da HPlus Hotelaria nesta quarta-feira. Para gerente de Vendas Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com atuação em Brasília, a rede chamou Lorena Baptista. Em São Paulo, Mônica Mota assume como gerente de Contas, enquanto para Belo Horizonte foi contratada, para a mesma função, Cristina Teodoro.

Lorena tem passagens por Blue Tree Hotels, Bittar e Bourbon nesses 15 anos de setor. Ela entra no lugar de Salete Soares, que assumiu a gerência do hotel Saint Moritz Hplus Express, também em Brasília. A nova contratada será responsável por coordenar as equipes de Vendas, Grupos e Eventos para a comercialização dos hotéis e apart-hotéis com a bandeira Long Stay, para estadas acima de 30 dias. Lorena também cuidará de Estados como Minas Gerais e Espírito Santo.

Mônica Mota já atuou em Royal Hotéis e Pamleaf Hotéis, participando da captação de novos clientes e negócios, assim como a participação na criação de estratégias de marketing.

Já Cristina Teodoro tem 27 anos de Turismo, com passagens por Blue Tree, Promenade Apart e Hotéis e Caesar Business Lagoa dos Ingleses.

“Cada vez mais estamos trazendo pessoas experientes que vão contribuir para as ações comerciais em todas as regiões do País, especialmente em um momento que nos preparamos para expandir a rede para fora do Distrito Federal”, acredita o diretor de Marketing e Vendas da HPlus, Ricardo Aly.

A operação da HPlus está concentrada principalmente no Centro-Oeste, onde tem 14 unidades. Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará.

Tópicos relacionados