Janize Colaço   |   08/08/2017 12:23

Intercontinental SP tem nova diretora de Vendas e Marketing

A executiva conta com passagens por empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos.

Divulgação
Gabriela Alves, nova diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo
Gabriela Alves, nova diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo
O Intercontinental São Paulo anunciou hoje a contratação de Gabriela Alves como a nova diretora de Vendas e Marketing do empreendimento. Com quase 20 anos de experiência, a executiva conta com passagens por empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos.

“O Intercontinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático, chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar fortemente essa posição do empreendimento no mercado”, afirma a nova diretora.

Gabriela, que é formada em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de graduação em Tecnologia em Hotelaria e MBA em Marketing de Serviços, também tem experiência em Mice e deverá contribuir para a ampliação do segmento no hotel.

Anote o contato da diretora: gabriela.alves@ihg.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS