Brunna Castro   |   21/08/2017 14:08

R1 Soluções Audiovisuais contrata ex-Alagev Paulo Amorim

O executivo Paulo Amorim foi anunciado como novo gerente de relacionamento B2B da R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos.

Divulgação
Paulo Amorim (centro) e os diretores da R1, Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere
Paulo Amorim (centro) e os diretores da R1, Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere
O executivo Paulo Amorim foi anunciado como novo gerente de Relacionamento B2B da R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos. O profissional ficará baseado na sede, em São Paulo. No currículo de Amorim, destaque para a coordenadoria de Projetos da São Paulo Turismo e gerência executiva da Alagev, onde permaneceu por quatro anos. A R1 conta com o novo reforço para tratar do relacionamento no mercado, com ênfase ao corporativo.

“Nosso planejamento de expansão dos últimos dois anos focou a expansão de nossos postos de atendimentos em hotéis, mais especificamente, e que estão sob responsabilidade da Andréia Chiarato, nossa gerente de relacionamento com hotéis. Com a contratação do Paulo, passaremos a contar com uma área dedicada ao relacionamento com empresas e associações de classe, fortalecendo nossa presença no mercado de eventos corporativos”, destaca o diretor comercial da empresa, Raffaele Cecere.

Paulo Amorim conta com formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Roraima, além de MBA em Turismo pela Universidade Católica de Brasília e em Gestão de Projetos pelo Instituto MVC de São Paulo.

Tópicos relacionados