Beatrice Teizen   |   11/04/2018 12:02

Samba Hotéis reforça área de Expansão e Novos Negócios

A administradora hoteleira conta com sete hotéis nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Divulgação
Os novos executivos Leandro Bonifácio e Leandro Oliveira <br>
Os novos executivos Leandro Bonifácio e Leandro Oliveira
A administradora hoteleira Samba Hotéis, que conta com sete hotéis nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, acaba de reforçar sua equipe de Expansão e Novos Negócios com a entrada dos executivos Leandro Oliveira e Leandro Bonifácio.

Formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing, Novas Tecnologias e Gestão de Serviços, o novo diretor de Expansão, Leandro Oliveira, vem do grupo Record Minas, onde trabalhou nos últimos 16 anos.

Já o gerente da regional São Paulo, Leandro Bonifácio, tem forte networking no estado junto ao setor hoteleiro e de eventos. Atuou durante 20 anos na Equipotel e foi responsável pela formatação e produção de feiras e eventos da GL Events (Expo São Paulo), ganhando prêmios de destaque.

FATURAMENTO E PREVISÃO
De acordo com o CEO da Samba Hotéis, Guilherme Castro, em 2017, o faturamento da rede foi próximo a R$ 30 milhões, com um G.O.P médio (lucro operacional bruto) de 38%. Para este ano, a previsão de faturamento é de R$ 50 milhões e G.O.P. em torno de 45%.

Tópicos relacionados