Movida

Leonardo Ramos   |   10/04/2018 11:47

Por mais engajamento, "by Wyndham" é acrescentado nas marcas da rede

Todas as marcas da rede terão o nome alterado, e receberão o final "by Wyndham" para atingir maior engajamento nas redes sociais

Reprodução Travelodge
Travelodge é uma das marcas que receberá o final
Travelodge é uma das marcas que receberá o final "by Wyndham"
A necessidade de alcançar maior engajamento nas redes sociais fez com que a rede hoteleira Wyndham Hotel Group alterasse o nome de todas as suas marcas.

A partir de agora, será acrescentado ao final delas a designação "by Wyndham", como meio de aumentar o engajamento da marca na internet - todos os seus clientes, ao compartilharem fotos ou vídeos em um hotel da rede e marcar a localização do empreendimento, terão o nome Wyndham atrelado ao post.

De acordo com o site Breaking Travel News, cerca de seis mil hotéis da rede que ainda não continham o "by Wyndham" serão renomeados nos próximos meses. Entre as novas marcas estarão o Days Inn by Wyndham, o Howard Johnson by Wyndham, o Ramada by Wyndham e o Dazzler by Wyndham.

A decisão foi revelada nesta semana pelo diretor executivo do Wyndham Hotels Grouppor, Geoff Ballotti, durante a conferência anual da empresa, que este ano é realizada no Mandalay Bay, em Las Vegas.

FRANQUIAS
Ainda segundo o site britânico, a notícia vem enquanto o Wyndham Hotel Group se prepara para se abrir ao mercado de franquias. Agora, qualquer empreendimento, a partir de agora, poderá ser franqueado da rede, assumindo também o final "by Wyndham" ao fechar o negócio.

Com a mudança, o nome da companhia será Wyndham Hotels & Resorts.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2EDXl7G

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias