Tanabe é contratado da DCS Plus, empresa de tecnologia

|

Divulgação
Rodrigo Dias, Valéria Fernandes e Gervásio Tanabe, a equipe da DCS Plus no Brasil
Rodrigo Dias, Valéria Fernandes e Gervásio Tanabe, a equipe da DCS Plus no Brasil
Depois de deixar a diretoria da Abav Nacional, Gervásio Tanabe, também ex-Abracorp, revelou hoje sua nova empreitada. O executivo foi contratado pela DCS Plus, empresa de tecnologia de viagens sediada em Bucareste (Romênia) e que anunciou a abertura de um escritório em São Paulo.

A chegada ao Brasil marca a expansão internacional da companhia, fortalecida também com a chegada em Cingapura. Tanabe assumirá a gerência geral para a América Latina.

“Não somos apenas uma empresa de tecnologia, somos uma equipe motivada com mais de 120 pessoas, cuja missão é entender os desafios da cadeia de viagens e, a partir daí, buscar soluções, crescermos e capacitarmos parceiros importantes ao redor do mundo, visando a um relacionamento de longo prazo”, declarou o diretor executivo Cristian Dinca.

Um novo nome no mercado, a DCS Plus trabalha para oferecer em soluções para melhorar a gestão de agências de viagens e, por conseguinte, a experiência dos viajantes. Alinhada com padrões internacionais, como PCI e o NDC da Iata, a empresa de tecnologia disponibiliza ferramentas como o Tina, solução de back office para gerenciamento de dados comerciais, operacionais e financeiros de seus clientes.

Outras ferramentas são o Aida, voltada para operadoras de Turismo e DMCs; Iris, para agregação de conteúdos aéreos e não aéreos; CSBT, ferramenta de reservas on-line destinada ao segmento corporativo; Trip, uma plataforma B2C; e Trav List, de gestão de itinerários de viajantes.

Além de Tanabe, a equipe na América Latina é complementada por dois gerentes regionais de Vendas. São eles: Valéria Fernandes e Rodrigo Dias.

Entre em contato com eles por meio dos e-mails gervasio.tanabe@dcsplus.net, valeria.fernandes@dcsplus.net e rodrigo.dias@dcsplus.net. Para mais informações, acesse o site aqui.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA