Da Redação   |   06/06/2018 15:25

São Paulo Expo anuncia novo diretor geral; conheça

Galante assume o cargo deixado por Damien Timperio

Divulgação / GL Events
O profissional ocupava anteriormente o cargo de diretor de operações do complexo
O profissional ocupava anteriormente o cargo de diretor de operações do complexo
O profissional Daniel Galante é o novo diretor geral do São Paulo Expo, que sedia eventos da América Latina, administrado pela GL Events. Anteriormente, o executivo ocupava o cargo de diretor de Operações do complexo, desde novembro de 2013.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, com MBA em branding e pós-graduação em Gestão de Qualidade em Serviços, o profissional atua há seis anos no setor hoteleiro. Ele gerenciou empreendimentos como Mercure São Paulo Jardins, Mercure São Paulo Paulista e o Novotel São Paulo Center Norte, todos do grupo Accor Hotels.

“Meu objetivo é seguir atraindo eventos como forma de potencializar a cidade de São Paulo não só como importante destino de turismo de negócios, mas também como propulsora do desenvolvimento econômico do Brasil”, disse.

O antigo diretor geral do São Paulo Expo, Damien Timperio, assume o cargo de CEO da GL Events no Brasil.

*Publicado por Felipe Lima

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS