Movida

Karina Cedeño   |   04/07/2018 12:58

CWT anuncia nova diretora de Transformação Tecnológica

Trata-se do segundo executivo anunciado em menos de duas semanas

Divulgação
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou Rachel O'Brien como vice-presidente e diretora de Transformação Tecnológica. Ela irá administrar, medir e orçar a divisão de produtos e tecnologia da empresa, reportando-se ao diretor de Tecnologia Andrew Jordan.

“Rachel é conhecida por transformar companhias de uma forma pragmática, impulsionando seu êxito. Ela irá desempenhar um trabalho-chave em nosso processo de transformação digital, já que aprimorará nossas habilidades para cumprir com nossos objetivos”, afirma o VP executivo e diretor de Tecnologia da CWT, Andrew Jordan.

A executiva já ocupou funções relacionadas à transformação digital nas empresas Santander do Reino Unido, Pearson Technology, Penguin Group e NSC Technology. Seu trabalho mais recente foi desempenhado na empresa Ladbrokes Coral, onde foi responsável pela implementação de uma nova cultura para transformação tecnológica.

A chegada de Rachel acontece menos de duas semanas depois de a CWT nomear Niklas Andreen como diretor de Experiência do Viajante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias