Karina Cedeño   |   04/07/2018 17:06

Tonico Novaes (Campus Party) é o novo presidente da MPI Brasil

Entre os objetivos do novo presidente, está a aproximação do segmento Mice com o entretenimento


Emerson Souza
O diretor da Campus Party, Tonico Novaes (foto), é o novo presidente da MPI Brasil. O anúncio foi feito hoje, durante a quinta edição do Latin America Meetings & Events Conference (Lamec), realizada na Fecomercio, em São Paulo.

Entre os objetivos de sua gestão, está a aproximação do segmento Mice com o entretenimento. “Pretendo trazer para dentro do segmento o conceito da festivalização, que mistura conteúdo com entretenimento, aproveitando o fato de que eventos desse tipo são bancados por empresas. Outra ação que pretendo tomar junto aos meus companheiros de board é aproximar a MPI das novas gerações, como os millennials, e também das startups, para que possamos debater juntos soluções a serem buscadas”, conta Novaes.

Como diretor geral da Campus Party, o novo presidente tem em seus planos realizar o evento junto à próxima edição do Lamec, com o intuito de aproximar as startups do evento.

Também compõem o novo board da MPI Ricardo Ferreira (sócio da Alatur JTB), que assume o cargo de presidente honorário, além da abertura da função de VP de Tecnologia Eventech, que será assumida por Lilian Ronchel, da Class Produções.

Tópicos relacionados