Marcos Martins   |   29/11/2019 12:34

Central de Eventos promove mulheres em nova estrutura

Empresa do Grupo Arbaitman realizou mudanças na equipe, levando as veterenas Milena Daniel e Michele Pedrosa a novos cargos na diretoria


Divulgação
Milena Daniel e Michele Pedrosa têm novos cargos na empresa
Milena Daniel e Michele Pedrosa têm novos cargos na empresa
A Central de Eventos, empresa do Grupo Arbaitman, tem nova estrutura liderada por uma maioria de profissionais mulheres. A empresa, que atualmente possui 115 colaboradores, reforça o time com Milena Daniel, que assume a diretoria operacional terrestre nacional e internacional.

Desde 2008 no grupo, Milena é bilingue e possui formação em Turismo, trilhou seu crescimento na Central de Eventos tendo atuado como gerente de Relacionamento desde 2016, estando à frente de eventos como o Challenge Bibendum Michelin 2008, com mais de quatro mil participantes, no Rio de Janeiro. Foi consultora de aéreo, eventos nacionais, internacionais e viagens de incentivo, conhecendo mais de 15 países.

A célula de eventos nacionais, dedicada ao atendimento de projetos de médio e grande porte, passa a ser supervisionada por Michele Pedrosa. Ela está na Central de Eventos desde 2014, como consultora de eventos nacionais, atendendo laboratórios farmacêuticos, hospitais de São Paulo e players da indústria de bebidas. Michele é formada em direito pela Uninove e já atuou na área jurídica e administrativa.

“Acreditamos no potencial e diferencial das mulheres da nossa equipe. O objetivo do Grupo é sempre reconhecer e valorizar nossos colaboradores por meio das promoções e ações internas. Devemos todo o sucesso e crescimento ao trabalho personalizado realizado pelo nosso time nota dez, que são profissionais comprometidos e com grande conhecimento do mercado e que buscam oferecer um serviço de ponta aos nossos clientes.”, comenta o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.

Tópicos relacionados