Movida

Danilo Teixeira Alves   |   28/11/2019 18:31   |   Atualizada em 28/11/2019 18:58

Magda Nassar lidera chapa Inclusão para presidir a Abav; veja nomes

Magda Nassar, da Trade Tours, de São Paulo, apresentou hoje sua chapa para liderar a Abav Nacional nos próximos dois anos. Veja todos os nomes da chapa


Emerson Souza
Magda encabeça chapa
Magda encabeça chapa "Inclusão"

Magda Nassar, da Trade Tours, de São Paulo, apresentou hoje sua chapa para liderar a Abav Nacional nos próximos dois anos. Depois de 65 anos, esta é a primeira vez que uma mulher encabeça uma chapa na Abav Nacional. Exercendo um mandato tampão depois do afastamento de Geraldo Rocha, que por sua vez substituiu Carlos Palmeira, o último presidente eleito da Abav Nacional, em 2017, Magda nomeou sua chapa de “Inclusão” e escolheu seis vice-presidentes:

O empresário Guilherme de Jesus Paulus, fundador da CVC e da GJP, será o vice-presidente de Relações Institucionais, e tem como uma das missões ajudar Magda e a Abav no diálogo com governo e demais entidades, construindo uma voz única para o Turismo.

Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, ex-presidente da Abav-MA, diretora do Iccabav e do Skal Nacional, para vice-presidente Administrativa. É uma das mais experientes no sistema Abav e seu funcionamento.

Oriundo da Abav-SP, que presidiu, Edmilson Rodrigues Romão, da LVT Travel Business, concorre como vice-presidente financeiro.

Para vice-presidência de Relações Internacionais, Magda Nassar convidou Ana Paula Pelegrini (M&A Viagens e Turismo), de Rondônia.

Marcos Teixeira de Freitas (Martur Turismo), de Pernambuco, será o vice-presidente de Certificação e Capacitação.

João Augusto Machado (Vera Machado Turismo), uma das novas lideranças da Abav, representa o Rio Grande do Sul, como vice-presidente de Marketing e Eventos.

E a ex-presidente da Abav-RJ, Teresa Cristina Fritsch (Carnaval Turismo), será a vice-presidente de Turismo Especializado.

E ainda:
Conselho Fiscal — Os titulares Henrique Sérgio Abreu (Casablanca Turismo e Viagens-CE), Pedro Kempe (Domus Viagens e Turismo-PR) e Lamarck Rolim (Zeus Turismo-DF) e suplentes Thiago Mendes (Teatur Agência de Viagens-SP) e Fernando Dias (Master Turismo-MG).

Conselho de Ética — Os titulares João de Souza Ávila (Ditur Viagens e Turismo-SE), Rita de Cássia Vasconcelos (RC Tour-RS) e Carlos Frederico Levy (Interpoint Viagens e Turismo-SP) e suplentes Jane Barbinotti (Agência de Viagens Açoriana-SC) e Ricardo Werwie (RBW Agência de Turismo e Eventos-RJ).

São Paulo lidera a composição com 5 nomes; Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul seguem com dois nomes cada.

A eleição será no dia 6 de dezembro e como é chapa única (as inscrições se encerraram hoje, dia 28), poderá ser feita por meios eletrônicos. O mandato é por dois anos.

Veja quem alguns membros da chapa no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias