Travelport anuncia novo diretor de Operações

|

A Travelport acaba de nomear John Elieson como o novo diretor de Operações da empresa. O executivo ficará na sede global da companhia, em Langley, Berkshire, no Reino Unido. No cargo, Elieson terá uma visão estratégica do planejamento de crescimento, além de organizar as vendas e a agenda de fusões e aquisições da Travelport.

Divulgação
John Elieson, novo COO da Travelport
John Elieson, novo COO da Travelport
Anteriormente, o profissional ocupou o cargo de presidente e CEO da Radixx International, uma empresa adquirida recentemente pela Sabre e que fornece tecnologia ao setor de aviação, além de ter trilhado uma carreira de 30 anos na Sabre e sua antiga empresa controladora, American Airlines.

“A Travelport tem planos ambiciosos para o futuro, por isso é um momento emocionante para ingressar na empresa. Estou ansioso para trabalhar com a equipe de gerenciamento executivo e meus novos colegas para transformar a empresa em um dos parceiros de tecnologia preferenciais do setor global de viagens”, afirma Elieson.

O novo COO possui MBA pela Owen Graduate School of Management, da Vanderbilt University, localizada em Nashville, no Tennessee (EUA). O executivo atuou também em conselhos de empresas, universidades, municípios e ONGs.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA