Artur Luiz Andrade   |   05/03/2020 11:30

8 gestores de Viagens concorrem no Melhores do Turismo 2020; conheça

8 gestores de Viagens concorrem no Melhores do Turismo 2020, entre eles cinco mulheres e três homens


Filip Calixto

Ana Prado
, pela Syngenta, Gabriela Oliveira, pelo BTG Pactual, Juliana Patti, da Bayer, Patricia Mello, do banco Credit Suisse, Rodrigo Cezar, da Roche, Ronaldo Linares, da Accenture, Sonata Mafra, da Deloitte, e Vinicius Luz, da Unilever, foram os oito gestores de Viagens mais votados (aqui listados em ordem alfabética) pelos pouco mais de 200 jurados (todos fornecedores de nossa indústria) para a edição 2020 da premiação Melhores do Turismo PANROTAS ELO.

O prêmio consiste na votação de fornecedores escolhidos pela PANROTAS nos melhores vendedores e distribuidores do Turismo, em 14 categorias. Perguntamos qual a melhor TMC, TMC Regional, Agência de Viagens Lazer, Agência de Viagens Lazer Regional, Operadora de Viagens, Operadora de Viagens Nichos, Operadora de Viagens Regional, Operadora de Viagens Luxo, Consolidadora, OTA, Agente de Viagens, Profissional de Consolidadora, Profissional de Operadora e Gestor de Viagens.

Conheça os finalistas na categoria TMCs clicando aqui.

Os prêmios serão entregues no estande da PANROTAS na WTM Latin America, a partir de 31 de março. Os primeiros colocados de cada categoria ganham um troféu e os demais uma placa. Todos serão destacados na revista PANROTAS que circulará na semana do evento, inclusive com distribuição em nosso estande.


Marluce Balbino
Fernão Loureiro foi o vencedor em 2019
Fernão Loureiro foi o vencedor em 2019

No ano passado, o vencedor na categoria Gestores de Viagens, foi Fernão Loureiro, hoje dedicado a sua empresa de consultoria. Quem vai levar o troféu este ano?

Parabéns aos oito gestores finalistas (são cinco mulheres e três homens) e nos vemos na WTM Latin America para comemorarmos juntos.

Tópicos relacionados