Beatrice Teizen   |   05/03/2020 13:30   |   Atualizada em 05/03/2020 13:40

Brasileira leva prêmio Women of Distinction, da BCD Travel

A gerente de Operações Mari Afonso possui 30 anos de experiência no mercado de viagens e pessoas

Divulgação
Mari Afonso, da BCD Travel Brasil
Mari Afonso, da BCD Travel Brasil
A BCD Travel criou em 2019 o prêmio Women of Distinction, atrelado ao Dia Internacional da Mulher, para homenagear colaboradoras que tenham demonstrado extraordinária liderança, seja na TMC ou em suas comunidades de forma ampla. Neste ano, a gerente de Operações da BCD Travel Brasil, Mari Afonso, levou o reconhecimento entre as indicadas globais.

A executiva gerencia mais de 40 funcionários entre consultores de Business Travel e T24. Como destaque estão seus mais de 30 anos de experiência no mercado de viagens e sua dedicação ao desenvolvimento de pessoas.

"Mari é apaixonada pelo desenvolvimento de pessoas e aproveita sua formação em psicologia e comportamento humano não só no trabalho, mas também em seu tempo livre. Constantemente, retribui à sua comunidade, o que inclui aconselhamento a mães por meio de projetos sociais e auxiliando mulheres que sofreram abuso doméstico", afirma o vice-presidente sênior de Pessoas e Cultura da BCD, Christian Dahl.

Colaboradoras de todos os níveis da empresa podem participar do prêmio com duas indicadas de cada região, além da BCD Meetings & Events, selecionadas pelo RH que trabalha com as equipes executivas sênior. As mulheres na BCD correspondem a quase 70% da mão de obra da companhia em todo o mundo, com cerca de 50% dos cargos de diretoria e liderança sendo ocupados pelo sexo feminino.

Tópicos relacionados