Beatrice Teizen   |   27/04/2022 13:09   |   Atualizada em 27/04/2022 15:20

Sandra Veloso é promovida a gerente executiva na Alagev

Anteriormente, a executiva ocupava o cargo de Community Manager & Events na entidade

Sandra Veloso, com mais de 25 anos de experiência em Turismo, viagens e eventos e 14 anos liderando equipes nas áreas de vendas, operações e relacionamento com fornecedores, foi promovida do cargo de Community Manager & Events para gerente executiva na Alagev.

PANROTAS / Emerson Souza
Sandra Veloso, nova gerente executiva da Alagev
Sandra Veloso, nova gerente executiva da Alagev
“Eu acredito no propósito da Alagev e na melhoria constante do setor de viagens e eventos corporativos, por meio do compartilhamento das melhores práticas e discussões 360º das dores do setor. O desafio é grande e o comprometimento é maior ainda”, comenta Sandra.

Eleita a “Be the Change 2019”, prêmio da entidade, "Best in Class" concedido pela ABGEV para personalidades do trade e consagrada com o Prêmio Caio nas categorias Responsabilidade Social e Evento Promocional, a nova gerente tem experiência em planejamento estratégico.

A profissional é formada em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e Administração Hoteleira pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com especialização em Administração para Graduados, MBA de Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pós-graduação em Inteligência de Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de ter realizado o curso on-line Leadership Training pela Harvard University.

Sandra também tem experiência em eventos corporativos, incentivos e congressos na área comercial e operacional. Entre outras empresas, já trabalhou na Lan, Kontik, Alatur e startup da MCI no Brasil, além de ter sido responsável pela promoção do destino Chile para o mercado Brasil.

“Essa mudança de cargo será muito importante para a associação. Confiamos que a Sandra contribuirá ainda mais para os nossos resultados e planejamento estratégico, com a sua experiência de mercado e capacidade de identificar as necessidades do setor”, destaca a diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli.

Para entrar em contato com a executiva, envie e-mail para sandra@alagev.org ou (11) 94990-0153.

Tópicos relacionados