Victor Fernandes   |   28/06/2022 12:06

HSMAI Brasil apresenta novo Corporate Board

Integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas do setor corporativo no País

Divulgação
Integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas do setor corporativo no País
Integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas do setor corporativo no País
A HSMAI acaba de anunciar o lançamento do Corporate Board, formado por integrantes nomeados embaixadores da entidade junto ao setor corporativo no País. Liderada pela presidente da associação no Brasil, Gabriela Otto, a novidade surge com o propósito de devolver ao mercado o que ele já proporcionou para cada componente do grupo, por meio do desenvolvimento de ações conjuntas com o já existente board executivo da instituição.

“Sempre ouvimos de diversos gestores de viagens e eventos que existe espaço para encontros diferentes, conteúdo de qualidade e ações de networking direcionados ao segmento corporativo. Os convites foram pensados cuidadosamente e enviados para profissionais que admiramos e que apresentam ideais semelhantes aos da entidade. Esse olhar de ‘quem faz acontecer’ é o que buscamos”, destacou Gabriela.

Além do planejamento de ações integrativas direcionadas ao gestor de viagens e eventos das organizações, o Corporate Board tem como objetivo elevar a qualidade das ações estratégicas e engajar o mercado corporativo.

Integram o Corporate Board:
  • Amanda Lahmann, gerente de eventos e relações médicas da Biolab Samis Farmacêutica;
  • Gabriela Oliveira, diretora global travel departament do BTG Pactual;
  • Júlia Brito, Category Lead Travel da Cargill;
  • Rafaella Haak, Analista Sênior da China Three Gorges Brasil Energia (CTG);
  • Patrícia Mello, Analyst Corp Serv Travel Desk da Travel Process Management.

“Estar no board Corp da HSMAI é uma honra que me enche de orgulho e reconhecimento. Estou feliz por essa oportunidade e espero contribuir à altura do nível desse seleto grupo”, comemorou Patrícia Mello.

Entre as funções desempenhadas pela equipe estão: a definição de temas a serem debatidos nos eventos; sugestão de dinâmicas, palestrantes e parcerias de interesse – que serão apresentadas aos gestores participantes dos eventos; contribuição com conteúdos exclusivos; elaboração de novos meios de comunicação, a fim de agregar material de qualidade para o mercado; e representação da associação no mercado como embaixadores da marca.

“Estou muito honrada em participar do Board Corporativo da HSMAI. É maravilhoso trocar experiências e, principalmente, ajudar o mercado com ideias para a criação de conteúdo qualitativo e impulsionar o crescimento do trade”, ressalta Gabriela Oliveira.

Após as primeiras reuniões, o grupo já conta com ações, ideias e novidades que serão apresentadas em breve. A proposta é que a HSMAI continue proporcionando encontros relevantes para os gestores, em um ambiente descontraído, sem viés comercial, de forma isenta e com insights valiosos.

O grupo estará à frente de ações como:
  • Corp Tech, que apresenta as principais soluções tecnológicas para o segmento corporativo;
  • Travel & M.I.C.E. Managers Conference Trends, compartilhamento de temas importantes para os gestores e atrações diversas;
  • HSMAI Corporate AWARDS, premiação de cases de Gestão de Viagens e Eventos, além do prêmio de cases de TMCs;
  • Roundtables Corporativos, encontros exclusivos para que os convidados possam debater assuntos específicos de forma aberta e aprofundada;
  • Cursos ‘Negociando com Travel Managers’, direcionados aos fornecedores;
  • Área de Conteúdo para viagens eventos corporativos com periodicidade e relevância.

Tópicos relacionados