HSMAI Brasil apresenta novo Corporate Board

|

Divulgação
Integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas do setor corporativo no País
Integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas do setor corporativo no País
A HSMAI acaba de anunciar o lançamento do Corporate Board, formado por integrantes nomeados embaixadores da entidade junto ao setor corporativo no País. Liderada pela presidente da associação no Brasil, Gabriela Otto, a novidade surge com o propósito de devolver ao mercado o que ele já proporcionou para cada componente do grupo, por meio do desenvolvimento de ações conjuntas com o já existente board executivo da instituição.

“Sempre ouvimos de diversos gestores de viagens e eventos que existe espaço para encontros diferentes, conteúdo de qualidade e ações de networking direcionados ao segmento corporativo. Os convites foram pensados cuidadosamente e enviados para profissionais que admiramos e que apresentam ideais semelhantes aos da entidade. Esse olhar de ‘quem faz acontecer’ é o que buscamos”, destacou Gabriela.

Além do planejamento de ações integrativas direcionadas ao gestor de viagens e eventos das organizações, o Corporate Board tem como objetivo elevar a qualidade das ações estratégicas e engajar o mercado corporativo.

Integram o Corporate Board:
  • Amanda Lahmann, gerente de eventos e relações médicas da Biolab Samis Farmacêutica;
  • Gabriela Oliveira, diretora global travel departament do BTG Pactual;
  • Júlia Brito, Category Lead Travel da Cargill;
  • Rafaella Haak, Analista Sênior da China Three Gorges Brasil Energia (CTG);
  • Patrícia Mello, Analyst Corp Serv Travel Desk da Travel Process Management.

“Estar no board Corp da HSMAI é uma honra que me enche de orgulho e reconhecimento. Estou feliz por essa oportunidade e espero contribuir à altura do nível desse seleto grupo”, comemorou Patrícia Mello.

Entre as funções desempenhadas pela equipe estão: a definição de temas a serem debatidos nos eventos; sugestão de dinâmicas, palestrantes e parcerias de interesse – que serão apresentadas aos gestores participantes dos eventos; contribuição com conteúdos exclusivos; elaboração de novos meios de comunicação, a fim de agregar material de qualidade para o mercado; e representação da associação no mercado como embaixadores da marca.

“Estou muito honrada em participar do Board Corporativo da HSMAI. É maravilhoso trocar experiências e, principalmente, ajudar o mercado com ideias para a criação de conteúdo qualitativo e impulsionar o crescimento do trade”, ressalta Gabriela Oliveira.

Após as primeiras reuniões, o grupo já conta com ações, ideias e novidades que serão apresentadas em breve. A proposta é que a HSMAI continue proporcionando encontros relevantes para os gestores, em um ambiente descontraído, sem viés comercial, de forma isenta e com insights valiosos.

O grupo estará à frente de ações como:
  • Corp Tech, que apresenta as principais soluções tecnológicas para o segmento corporativo;
  • Travel & M.I.C.E. Managers Conference Trends, compartilhamento de temas importantes para os gestores e atrações diversas;
  • HSMAI Corporate AWARDS, premiação de cases de Gestão de Viagens e Eventos, além do prêmio de cases de TMCs;
  • Roundtables Corporativos, encontros exclusivos para que os convidados possam debater assuntos específicos de forma aberta e aprofundada;
  • Cursos ‘Negociando com Travel Managers’, direcionados aos fornecedores;
  • Área de Conteúdo para viagens eventos corporativos com periodicidade e relevância.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA