Filip Calixto   |   15/08/2022 08:47

Karen Vucetich assume diretoria de Vendas da Conecta

Executiva será responsável por desenvolver os mercados de Grupos, Lazer e Mice da empresa


Reprodução/LinkedInn
Karen Vucetich, nova diretora de Vendas para o mercado da América do Sul da Conecta
Karen Vucetich, nova diretora de Vendas para o mercado da América do Sul da Conecta
A Conecta apresentou sua nova diretora de Vendas para o mercado da América do Sul. Karen Vucetich assumiu as funções no mês de agosto e já foi integrada à equipe Comercial baseada no Brasil para desenvolver os mercados de Grupos, Lazer e Mice, ampliando o alcance das ações de marketing e promoção da empresa no mercado de alto padrão.

A nova diretora iniciou sua carreira na indústria de viagens trabalhando na American Airlines, onde desempenhou funções em diferentes áreas por oito anos. Depois dessa experiência trabalhou na área de marketing de uma empresa de tecnologia e, então, retornou à indústria do Turismo como
Business Development Manager, representando a rede de hotéis de luxo all inclusive Sandals & Beaches Resorts para o Peru e a Bolívia.

Karen se uniu à equipe da Conecta ainda em Lima, já com 15 anos trabalhados no setor. Agora como diretora de Vendas ela será responsável por organizar todos os esforços de vendas e promoção no mercado latino-americano, sempre com foco no atendimento 100% personalizado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias