Filip Calixto   |   09/06/2022 11:31

Rubens Régis deixa direção do Costão do Santinho após 22 anos

Processo de renovação de estratégias e gestão do resort foi iniciado no final de 2019

Iniciado no final de 2019, o processo de renovação de estratégias e gestão do Costão do Santinho chegou em um momento decisivo. O resort localizado no litoral de Santa Catarina já tem definida a substituição de Rubens Régis, que há 22 anos dirige os departamentos de Marketing e Comercial. O nome escolhido para dar sequência no trabalho é Daniela Rocco, que, gradualmente, vai assumir a função num processo que deve durar até o final do ano.

Divulgação/Bruno Henrique
Daniela Rocco se prepara para assumir a direção Comercial e de Marketing, cargo que ocupado por Rubens Régis há 22 anos
Daniela Rocco se prepara para assumir a direção Comercial e de Marketing, cargo que ocupado por Rubens Régis há 22 anos
A nova diretora Comercial e de Marketing já tem uma série de experiências no segmento e anteriormente passou por companhias conhecidas no mercado, como Atlantica, Aviva e Transamérica Resort Comandatuba.

Há mais de duas décadas no comando da área no resort, Régis atuou na projeção do resort em território nacional e agora vai acompanhar sua sucessão orientando a nova liderança. "Me sinto super feliz em fazer parte desta nova fase do resort e venho para ajudar a perpetuar o trabalho desenvolvido pelo Rubens em todos estes anos", comenta Daniela.

Outras mudanças
Rafael Pires, diretor adjunto do Comercial do Costão, também assume novos desafios a partir do segundo semestre deste ano. O executivo deixa o cargo atual e passa a liderar a expansão de negócios em real state.

Os novos desafios projetados para Pires incluem o crescimento de multipropriedade e timeshare com projetos próprios e parcerias estratégicas. O executivo já está há 15 anos no cargo no resort, sendo sete deles no comando do sistema timeshare.

Investimentos
Além das mudança nas lideranças, o meio de hospedagem também fará investimentos em modernização. As reformas programadas vão alcançar as mais de 700 acomodações superiores e apartamentos nas Vilas Portuguesas.

Transformações também poderão ser vistas nas estruturas do complexo de lazer e incluem a climatização das piscinas da ala internacional, ampliação da brinquedoteca e espaços infantis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias