Rodrigo Vieira   |   02/08/2022 10:40   |   Atualizada em 02/08/2022 11:11

Patrícia Thomas deixa a Academia de Viagens Corporativas

Sócia e diretora estava na empresa há 17 anos; Vivi Martins e Juliana Andrade seguem como CEO e CMO


PANROTAS / Emerson Souza
Patrícia Thomas Mazelli
Patrícia Thomas Mazelli
Uma das sócias e diretora da Academia de Viagens Corporativas, Patrícia Thomas Mazelli deixa o board da empresa de inteligência e capacitação em Turismo e Eventos, que segue com as sócias Vivi Martins e Juliana Andrade, CEO e CMO, respectivamente.

“Há 17 anos eu começava uma trajetória que nem de perto imaginei onde chegaria. Quando olho para trás, sinto muito orgulho, uma história de sucesso, conquistas, inovação, eventos e acima de tudo, muito conteúdo", declara Patrícia.

"Deixo essa empresa, única e à frente do seu tempo, em ótimas mãos, de um lado uma parceira incrível, uma irmã que a vida me deu, criativa, com garra, desbravadora, juntas quebramos muitos paradigmas, vencemos desafios e nos divertimos também. Do outro lado, uma jovem dedicada, com vontade de crescer profissionalmente, que mergulha em cada projeto como se não houvesse amanhã. A vocês desejo todo sucesso do mundo! Contem comigo sempre!”, completa a executiva, que em breve comunicará seu futuro profissional.

Vivi Martins envia à agora ex-sócia as boas energias. "A vida é movimento e precisamos fazer o que nosso coração manda a cada ciclo da jornada, desejo a esta minha companheira de muitas aventuras toda a sorte do mundo. Essa foi uma decisão em conjunto, motivada pelo desejo da Patricia em mudar de área e buscar novos desafios."

Por fim, Juliana Andrade diz que “essa não é uma ruptura, é apenas um ajuste de rota, temos muito ainda para desbravar e com certeza contaremos com o know-how da Patrícia, a quem desejo sucesso, felicidade e agradeço muito pelos aprendizados e trocas".

PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Andrade, Vivi Martins e Patrícia Thomas
Juliana Andrade, Vivi Martins e Patrícia Thomas
As três concordam que a Academia "vive um ótimo momento, saiu da pandemia mais forte, acaba de lançar um novo evento, o Download, em parceria com a PANROTAS, além do Projeto BT For All que cresce exponencialmente".

Quem fica promete uma Academia em continuidade com seu "DNA de inovação, criando novos cursos, produtos e eventos sempre o propósito de incentivar cada vez mais a sustentabilidade dos negócios do nosso setor e esta juventude engajada que chega ao mercado cheia de energia".

Tópicos relacionados