Amex GBT lança plataforma de informações sobre viagens

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A American Express Global Business Travel (GBT) acaba de lançar a Travel Vitals, uma plataforma dinâmica com dados sobre viagens, que oferece aos viajantes e gestores uma fonte única para todas as informações necessárias antes, durante e após um deslocamento a negócios. Os dados são agregados a partir de diversas fontes, permitindo que os usuários pesquisem as diretrizes por destino, companhia aérea, aeroporto, hotéis, trens e operadoras de transporte terrestre.

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Travel Vitals, da Amex GBT, reúne informações necessárias para gestão de viagens corporativas
Travel Vitals, da Amex GBT, reúne informações necessárias para gestão de viagens corporativas
Gratuita e disponível para todos os travel managers, TMCs e viajantes corporativos, a ferramenta mostra restrições de viagem para locais específicos, além de identificar picos de taxa de infecção e pontos altos da covid-19.
O serviço fornece dados específicos sobre o itinerário em canais digitais, incluindo o aplicativo móvel Amex GBT, ferramentas de bate-papo e OBTs. Consultores de viagens em todo o mundo têm acesso total e estão contribuindo em tempo real para o aprimoramento das informações locais.

“As informações da viagem serão essenciais para criar confiança. Temos que agregar rapidamente dados relevantes em um mundo em que as orientações mudam diariamente. Em um futuro próximo, teremos que gerenciar todas as viagens como se estivéssemos planejando um evento. O gerenciamento end to end tem sido uma aspiração para o nosso setor, com o papel da TMC começando assim que a necessidade de viajar é identificada pela primeira vez e terminando muito depois que o viajante volta para casa”, diz o vice-presidente de Estratégia e Experiência de Produto da GBT, Mark McSpadden.

O Travel Vitals ainda pode ser integrado ao processo de auditoria e pode acionar alertas quando as viagens são reservadas para destinos de alto risco. Os recursos de relatórios monitoram reservas futuras, ajudando a impulsionar o compliance quando reservas de hotel ou serviços no solo não são feitas juntamente com as viagens aéreas. Eles também podem analisar o histórico de reservas, o que é fundamental caso um colaborador precise ser rastreado devido a um aumento na taxa de infecção em um local específico.
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