Beatrice Teizen   |   30/04/2021 10:13   |   Atualizada em 30/04/2021 10:28

Alagev completa 18 anos com homenagens aos profissionais

Campanha com três vídeos foi lançada nas redes sociais da entidade: Facebook, Linkedin e Instagram

Na data em que se comemora o Dia do Gestor de Viagens Corporativas (29 de abril) é comemorado também o aniversário da Alagev. E isso não foi por acaso, pois a associação foi a responsável pela criação desta celebração. Na sequência, no dia 30, é comemorado o Dia do Profissional de Eventos.

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
A entidade nasceu em 2003, com o propósito de unir o mercado de viagens e de eventos corporativos para debater e disseminar as melhores práticas. Nesse ano, completou 18 anos e, para celebrar as datas, lançou nas redes sociais uma campanha composta por três vídeos: um que reforça o papel fundamental da entidade junto aos players e outros dois que homenageiam os profissionais atuantes no segmento.

No vídeo de aniversário, diretores, conselheiros e mantenedores foram convidados para reforçar o papel estratégico e de contribuição que a Alagev promove na construção do mercado com uma atuação multi-setorial.

Para os vídeos que homenageiam os gestores e profissionais de eventos, a associação convidou familiares de associados para que, com o mote de super-heróis, contassem as qualidades e o porquê consideram essas pessoas super-heróis e essenciais.

“Desde 2018, temos investido em ações que valorizem as relações interpessoais e tragam o CPF antes do CNPJ. Nessa campanha, refletimos exatamente essa linha de ação da entidade, em que priorizamos as pessoas, destacamos quem são essas pessoas no dia a dia e a contribuição delas para a sociedade como um todo”, diz a diretora executiva, Giovana Jannuzzelli.

Para conferir os vídeos, acesse a Alagev no Facebook, no Linkedin e no Instagram.

Tópicos relacionados