Conheça quem faz parte do novo Conselho da Alagev

|


PANROTAS / Emerson Souza
Roberta Moreno, presidente da Alagev
Roberta Moreno, presidente da Alagev
A Associação Latino America de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anuncia os novos integrantes do conselho diretor da organização para o biênio 2021/2023. A eleição, ocorrida no último dia 16, nomeou o quadro de executivos voluntários e elegeu dez profissionais da indústria, além da indicação de dois conselheiros designados pela atual diretoria.

Os nomes escolhidos para compor o conselho foram Cristiane Manetti (AgCO), Jessica Fabbrini (JFabbrini), Kellen Baldonari (Marriott), Luciana Dantas (UHG Brasil), Marcelo Naoto Guimarães Moreira (VEXIA), Natalia Kerlakian (Flytour), Nayara Costa Amaro Passos (SADA), Patricia Bonetti de Souza (Club Med), Rodrido Cezar (Roche) e Rodrigo Murad (SAP CONCUR). Já Marcel Frigeira (IBM) e Raffaele Cecere (Grupo R1) são os executivos indicados pela diretoria, e que também têm a função de representar o elo entre o conselho anterior e o atual.

"Nossa proposta é dar cada vez mais voz e permitir a participação efetiva de nossos associados no conselho e na diretoria. Mas, para desenvolvermos um trabalho de essência e longo prazo, é preciso histórico e alinhamento das ações. Por isso, desde 2020, nosso estatuto prevê a alternância da diretoria e do conselho, de forma que seja possível abrir espaço aos que querem contribuir e manter a sustentabilidade para os projetos de médio e longo prazo", explicou a presidente da Alagev, Roberta Moreno.

O novo conselho está mais diverso. Além da presença bastante expressiva de mulheres, profissionais de diferentes regiões do Brasil, como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, estão à frente do desafio. A renovação do quadro de conselheiros também é um outro ponto positivo, já que oito de dez nomes eleitos assumem o cargo pela primeira vez. "Estamos muito honrados com o novo quadro de conselheiros. Além do equilíbrio entre clientes e fornecedores do mercado, algo que sempre priorizamos, as experiências e vivências são multidisciplinares e com leituras de diferentes regiões", ressaltou Roberta.

O conselho diretor atual, que termina o mandato em 30 de abril de 2021, promoveu mudanças importantes na Alagev e, junto à diretoria, elevou a Associação a um patamar de reconhecimento e representatividade para toda a indústria. A diretoria permanece composta por Roberta Morena (presidente), Larissa Licatti (vice-presidente) e Gustavo Elbaum (diretor financeiro).

Eduardo Murad e Giovana Jannuzzelli
seguem como diretor executivo e gerente executiva, respectivamente.

Confira no álbum abaixo os membros do novo conselho diretor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA