Felippe Constancio   |   04/08/2016 14:06

Marca Marriott Hotels é inaugurada na Holanda; veja fotos

A Marriott International acaba de estrear a marca Marriott Hotels ao mudar a cara do Manhattan Hotel Rotterdam, localizado em Roterdã


Divulgação Marriott Hotels

A Marriott International acaba de estrear a marca Marriott Hotels ao mudar a cara do Manhattan Hotel Rotterdam, localizado em Roterdã, cidade holandesa onde localiza-se o maior porto marítimo do planeta.

O empreendimento, que passou por um amplo processo de renovação interior para se adequar ao perfil do viajante de hoje, teve seus 230 quartos reformados e seu lobby completamente transformado. As instalações agora incluem um bar e um restaurante para jantares, uma academia, um lounge executivo, um centro de negócios e espaço para reuniões de aproximadamente 600 metros quadrados.

Atualmente, a rede Marriott International tem sete empreendimentos espalhados pelas cidades holandesas de Roterdã, Hague, Breda e Amsterdã - todos incluídos no projeto de modernização que incluem tecnologias em dispositivos móveis para check-in, check-out e suítes sem chave.

Confira como ficaram as instalações:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS