Felippe Constancio   |   30/11/2016 09:00

HRS otimiza plataforma de reservas e apresenta nova identidade visual

Nova tecnologia abre leque ainda maior para a seleção de hospedagem, em uma busca de "cara nova"

Com o objetivo de apontar as melhores tarifas e de oferecer acesso a um portfólio ainda mais amplo, a líder global em reservas hoteleiras para empresas HRS lança uma otimização em sua ferramenta de reservas, o multisourcing. A novidade faz parte de mudanças realizadas para reestruturar o sistema de busca com o objetivo de oferecer aos clientes os melhores preços e disponibilidade de quartos em todas as pesquisas.

Agora, é possível ter um leque ainda maior para a seleção de hospedagem, através de um grupo seleto de parceiros afiliados à HRS, como a Expedia Affiliate Network.

Nasa Europe

Testes preliminares indicam que o uso dessa nova tecnologia poderá aumentar, em média, 10% a disponibilidade de quartos e gerar economias de até 10%. Os resultados apresentados se baseiam apenas nos itens e condições pesquisados pelo cliente e, diferentemente do que ocorre com os mecanismos atuais de metasearch, o cliente não será redirecionado a outros sites em momento algum, permanecendo na plataforma o tempo todo.

Além disso, os clientes continuarão tendo o suporte 24 horas da HRS e seguindo todos os passos e procedimentos que estão acostumados no dia a dia.

“Para os clientes, o preço ainda é o critério mais importante ao fazer a reserva. Além disso, principalmente aqueles que viajam a negócios, querem reservar seu quarto de hotel de maneira fácil e rápida — sem comparações demoradas ou redirecionamentos para provedores desconhecidos”, explica o CEO da HRS, Tobias Ragge.

A empresa investe constantemente nas integrações diretas com os sistemas de reservas de grandes redes e nas parcerias com todos os sistemas de distribuição globais (GDS, os Global Distribution System). Além de ter parceiros locais e mundiais de distribuição, como Expedia Affiliate Network, Elong, Make My Trip, entre outros. O multisourcing é uma expansão dessa colaboração com alguns parceiros de distribuição que visa ampliar os benefícios para todos os clientes.

“Este serviço é apenas o primeiro de uma série de inovações que a HRS adotará para oferecer suporte ainda maior às empresas e aos viajantes corporativos nos próximos meses”, adianta o diretor de América Latina da HRS, Alexandre Oliveira. Atualmente, cerca de 20 mil hotéis fazem parte do multisourcing na região europeia. O plano da HRS é expandir gradativamente essa busca otimizada para todo o seu portfólio global de hotéis.

NOVA IDENTIDADE VISUAL

Divulgação HRS

A HRS também anuncia o relançamento da marca, com novo logotipo, cujo objetivo é destacar a evolução da oferta de serviços da empresa para clientes corporativos.

A companhia adotará o novo logotipo em todo o mundo ao mesmo tempo para representar a unidade da marca para seus clientes.

“A HRS sempre foi pioneira no segmento de viagens corporativas. Descobrimos muito cedo que as empresas não se preocupam somente com o número de hotéis no portfólio — elas procuram serviços holísticos, de ponta a ponta, que realmente ofereçam valor agregado. A gestão de viagens é um ambiente totalmente diferente de consumidores e, há muito tempo, nossa empresa oferece muito mais do que só uma maneira rápida de reservar as estadias. Agora, com a presença de nossa nova marca, queremos deixar essa diferença bem clara visualmente”, destaca Ragge.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS