Felippe Constancio   |   16/01/2017 18:26

Hotéis recém-inaugurados dos EUA inovam em amenidades. Confira

Grupo de transfers procurou os mais inovadores agrados que encontrou em resorts e novos empreendimentos pelo país

Moyan Brenn/Flickr

Barrinhas de cereal e escovas de dentes gratuitas não entram nessa lista. Empenhados em descobrir as amenidades preferidas dos hóspedes de hotéis recém-inaugurados nos norte-americanos, o grupo de transfers e carros privados em aeroportos GO Group LLC procurou os mais inovadores agrados que encontrou em resorts e novos empreendimentos pelo país.

Confira os melhores:

À VONTADE
Kreg Steppe/Flickr

Com propriedades de diversas bandeiras em Seattle, San Diego, San Francisco, Portland e Chicago, o Pineapple Hospitality está começando a oferecer a "Naked Experience".

No intuito de oferecer o conforto que os hóspedes podem ter em casa, a experiência na verdade inclui o quarto como um todo, já que em vez de uma os quartos oferecem duas colchas extra-macias na cama de casal, além de roupões, pantufas e toalhas de alta costura para que estes fiquem realmente à vontade - em outras palavras, sem roupa.

UM DRINK
OiMax/Flickr

Alguém que água? Não? Então quem sabe uma máquina de champagne caia bem. Aos hóspedes do Mandarin Oriental de Las Vegas isso é possível mediante um voucher de US$ 20 na hora de fazer o check-in.

Quem preferir uma cerveja, o Palm Beach Resort & Spa oferece um serviço parecido de choperia. Ao invés de uma máquina, o chope é obtido diretamente no quarto, com possibilidade de escolha prévia de um entre oito tipos de cerveja.

FIGURINO
Alper Çugun/Flickr

Certos hotéis dos Estados Unidos têm mostrado disposição em criar regalias e amenidades para conquistar hóspedes. Alguns deles dão atenção especial ao conforto no vestuário. O Hotel Crescent Court, em Dallas, por exemplo, fez uma parceria com a marca de roupas e utensílios de luxo Stanley Korshak para um serviço em que os hóspedes podem escolher roupas novas em seus quartos. Se acaso tiverem um evento especial, podem adquirir a roupa na hora.

Em Washington D.C, o Kimpton Mason & Rook Hotel fez uma parceria com a Shinola para uma amenidade em que o hóspede pode emprestar um dos relógios em catálogo e, se gostar, pode comprá-lo. No Kimpton Gray de Chicago os hóspedes podem experimentar ternos e gravatas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felippe Constancio

Felippe Constancio tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS