Felippe Constancio   |   16/01/2017 18:26

Hotéis recém-inaugurados dos EUA inovam em amenidades. Confira

Grupo de transfers procurou os mais inovadores agrados que encontrou em resorts e novos empreendimentos pelo país

Moyan Brenn/Flickr

Barrinhas de cereal e escovas de dentes gratuitas não entram nessa lista. Empenhados em descobrir as amenidades preferidas dos hóspedes de hotéis recém-inaugurados nos norte-americanos, o grupo de transfers e carros privados em aeroportos GO Group LLC procurou os mais inovadores agrados que encontrou em resorts e novos empreendimentos pelo país.

Confira os melhores:

À VONTADE
Kreg Steppe/Flickr

Com propriedades de diversas bandeiras em Seattle, San Diego, San Francisco, Portland e Chicago, o Pineapple Hospitality está começando a oferecer a "Naked Experience".

No intuito de oferecer o conforto que os hóspedes podem ter em casa, a experiência na verdade inclui o quarto como um todo, já que em vez de uma os quartos oferecem duas colchas extra-macias na cama de casal, além de roupões, pantufas e toalhas de alta costura para que estes fiquem realmente à vontade - em outras palavras, sem roupa.

UM DRINK
OiMax/Flickr

Alguém que água? Não? Então quem sabe uma máquina de champagne caia bem. Aos hóspedes do Mandarin Oriental de Las Vegas isso é possível mediante um voucher de US$ 20 na hora de fazer o check-in.

Quem preferir uma cerveja, o Palm Beach Resort & Spa oferece um serviço parecido de choperia. Ao invés de uma máquina, o chope é obtido diretamente no quarto, com possibilidade de escolha prévia de um entre oito tipos de cerveja.

FIGURINO
Alper Çugun/Flickr

Certos hotéis dos Estados Unidos têm mostrado disposição em criar regalias e amenidades para conquistar hóspedes. Alguns deles dão atenção especial ao conforto no vestuário. O Hotel Crescent Court, em Dallas, por exemplo, fez uma parceria com a marca de roupas e utensílios de luxo Stanley Korshak para um serviço em que os hóspedes podem escolher roupas novas em seus quartos. Se acaso tiverem um evento especial, podem adquirir a roupa na hora.

Em Washington D.C, o Kimpton Mason & Rook Hotel fez uma parceria com a Shinola para uma amenidade em que o hóspede pode emprestar um dos relógios em catálogo e, se gostar, pode comprá-lo. No Kimpton Gray de Chicago os hóspedes podem experimentar ternos e gravatas.

Tópicos relacionados