Rafael Faustino   |   13/01/2017 18:19

Maior prédio de FLL terá Hyatt para millennials; detalhes

Serão 238 quartos, um restaurante no nível do lobby e um bar com espaços abertos e fechados neste que será o primeiro Hyatt Centric em um prédio de uso misto

Destino de muitos brasileiros na Flóriza e com voo regular da Azul, Fort Lauderdale ganhará um novo hotel Hyatt Centric em breve. A desenvolvedora e administradora hoteleira Kolter Hospitality anunciou hoje o novo empreendimento que ocupará 15 dos 46 andares do 100 Las Olas, edifício projetado para ser o maior da cidade, com 150 metros de altura.

Steve Sutherland
O agitado bairro de Las Olas, onde ficará o maior prédio da cidade com o Hyatt Centric
O agitado bairro de Las Olas, onde ficará o maior prédio da cidade com o Hyatt Centric
Link para a foto original

Serão 238 quartos, um restaurante no nível do lobby e um bar com espaços abertos e fechados neste que será o primeiro Hyatt Centric em um prédio de uso misto. A partir do 16º andar, 121 residências de luxo – também administradas pela Kolter – ocuparão o edifício, que ainda comportará um espaço de 790 metros quadrados com lojas e restaurantes no primeiro andar.

Com essa marca, a Hyatt se insere no conceito lifestyle neste concorrido destino floridense, esperando atrair o público millennial à procura de uma localização central que permita explorar a cidade. No lobby, estarão totens informativos avisando sobre as principais opções para sair na noite de Fort Lauderdale, além das atividades diurnas que o local oferece.

Para a estrutura de negócios, ainda estarão disponíveis 550 metros quadrados de espaço para eventos e reuniões, com possibilidade de jantar, além de estacionamento no local e vallet 24 horas por dia. Para os momentos de relaxamento, piscinas com vista para a cidade completam o local.
Com obras previstas para começar no meio de 2017, o Hyatt Centric deverá estar aberto em 2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS