Felippe Constancio   |   02/01/2017 16:10

Sheraton abre nova unidade no nordeste da China

Unidade é a terceira na cidade de Qingdao


Divulgação Sheraton Huangdao Hotel

O Sheraton Hotels & Resorts está ganhando uma nova unidade na terra do dragão. Batizada de Sheraton Huangdao Hotel, o novo empreendimento está localizado na zona de desenvolvimento econômico e tecnológico de Qingdao. Este é o terceiro hotel da bandeira mais popular da Marriott, adquirida junto com a Starwood na província chinesa.

"Qingdao é um dos centros urbanos que mais crescem na China e nós, expandindo nossa marca com este terceiro hotel, temos o comprometimento de garantir que a hospitalidade do Sheraton facilite a vida dos viajantes na tarefa de atingirem seus objetivos usufruindo de algum lazer", disse o vice-presidente de Operações da Marriott International para o norte da China, Wolfgang Boettcher.

O hotel conta com 350 quartos com janelas do chão ao teto, amenidades, wi-fi grátis e três restaurantes - um de pratos pequenos e especiais e outros dois noturnos de buffet internacional. Os ambientes do hotel incluem área para conferências, salas de reuniões e até espaço para casamentos. Ao todo são mais de dois quilômetros de metros quadrados de área para mice.

O hotel fica a 50 minutos do aeroporto internacional de Qingdao.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias