Movida

Rafael Faustino   |   06/03/2017 14:36

Conheça os bastidores do acordo entre Accor e BHG

Depois de prever uma retomada de resultados positivos no País, a companhia anunciou na última quinta que assumirá 26 hotéis do BHG.

A Accor Hotels caminha a passos largos no Brasil. Depois de prever, na semana retrasada, uma retomada de resultados positivos no País, a companhia anunciou na última quinta (2) que assumirá 26 hotéis do Brazil Hospitality Group (BHG). Os empreendimentos, cuja lista ainda não foi divulgada, serão convertidos para marcas da Accor até 2019, sob contratos de gestão a longo prazo.


Foram R$ 200 milhões investidos pela Accor, que aumenta agora a possibilidade de inserir novas marcas no Brasil e expandir outras recém-trazidas ao País – como a Mama Shelter. Do outro lado, o BHG também comemorou a transação e a possibilidade de reinvestir o valor recebido em seus próprios hotéis. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), entretanto, ainda avaliará o acordo.

Os detalhes dessa transação e o futuro desses hotéis são o tema da capa do Jornal PANROTAS 1.259, que circula nesta semana em todo o Brasil. Além dos bastidores do negócio, nesta edição você encontra:

  • O balanço do carnaval 2017 nos desfiles e nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador;
  • PCI: nova regulamentação da Iata combate fraude em pagamentos;
  • Os detalhes do Ibas, novo evento que promete chacoalhar a aviação no Brasil;
  • VP da Delta fala do cenário latino-americano para a companhia;
Confira abaixo a edição 1.259 completa do JP:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias