Da Redação   |   07/04/2017 23:12

Pullman e Caesar Business apresentam novas salas de eventos

Em evento realizado hoje na capital paulista, os hotéis Pullman e Caesar Business, localizados na Vila Olímpia, apresentaram ao mercado o resultado de uma ampla reforma nas 14 salas que compõem o centro de convenções, espaço capaz de receber mais de 700 pes


Jhonatan Soares

Em evento realizado hoje na capital paulista, os hotéis Pullman e Caesar Business, localizados na Vila Olímpia, apresentaram ao mercado o resultado de uma ampla reforma nas 14 salas que compõem o centro de convenções, espaço capaz de receber mais de 700 pessoas.

Segundo informações dos empreendimentos, a primeira fase do projeto ocorreu no ano passado, quando 11 salas foram repaginadas. Em 2017, a conclusão da obra envolveu a modernização de outras três salas.

O novo centro de eventos agora conta com a parceria da R1 Soluções Audiovisuais e passam a oferecer novas opções de iluminação por meio de projetores, transmissões via telões de led e videomaping, além de um novo serviço de cenografia com impressão em tecido. As mudanças contemplaram também a criação de um Chill Out Space, espaço mais descontraído com lounge e mesa de reuniões.

Segundo o gerente geral dos dois hotéis, Ronei Borba, os clientes contam agora ˜com salas reformadas e uma estrutura audiovisual de alta qualidade, al[em de ótimo A&B e colaboradores preparados para bem receber diversos formatos de eventos e públicos”.

A reportagem do Portal PANROTAS acompanhou a reabertura do espaço e traz abaixo fotos da cerimônia. As fotos são de Jhonatan Soares.

Tópicos relacionados