Karina Cedeño   |   03/05/2017 10:30

Hilton lança plataforma para compartilhamento de pontos

O programa permite que até 11 membros do Hilton Honors acumulem pontos em uma única conta


Reprodução
Para participar, os membros não precisam ser da mesma família
Para participar, os membros não precisam ser da mesma família

Após ter reformulado seu programa de fidelidade no início deste ano, a Hilton anunciou agora o lançamento de uma ferramenta de compartilhamento de pontos. Chamado Points Pooling, o novo programa permitirá que até 11 membros do programa de fidelidade Hilton Honors acumulem pontos em uma única conta, tornando mais rápida e fácil a troca por itens como noites de hospedagem gratuitas e experiências luxuosas nos hotéis da rede.

Os membros não precisam ser da mesma família, embora as transações sejam limitadas. De acordo com o site View From the Wing, o programa está atualmente limitado a:
  • Transferências de mil até 500 mil pontos
  • Envio de até 500 mil pontos e recebimento de até dois milhões de pontos por ano
  • Seis transações de pontos por ano
O programa de compartilhamento de pontos da Hilton é uma das várias funcionalidades que a rede lançou no início deste ano, repensando a maneira como os membros da Honors usam seus saldos de prêmios. Entre outras ferramentas, o novo programa também lançou um mecanismo para pagar noites de hospedagem com pontos que se transformam em um tipo de moeda (com taxas de câmbio controladas pela rede hoteleira).

Ao permitir que os membros do Honors juntem pontos para reservarem prêmios, a Hilton parece estar preparando o seu programa de fidelidade para a próxima geração de viajantes, afinal, diversos estudos já demonstram que os públicos mais jovens que participam de programas de fidelidade valorizam menores quantidades de pontos para resgates de prêmios maiores, como um bilhete de avião ou um quarto de hotel. Ao abrir opções para aqueles com saldos de premiação menores, o Honors torna-se mais acessível para os que gastam menos e ganham menos pontos, estratégia que tem sido adotada também por outros programas de fidelidade na indústria.

Membros do Honors que tenham interesse em aderir ao novo programa podem acessá-lo por meio deste link.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2qvHm5q

Tópicos relacionados