Leonardo Ramos   |   01/02/2017 15:28

Hilton anuncia novidades no programa de fidelidade Honors

Entre as mudanças do programa estão a possibilidade de usar seus pontos para compras no site Amazon.com, além de juntar pontos com dinheiro; o novo nome será "Hilton Honors"

A gigante hoteleira Hilton anunciou hoje mudanças no seu programa de fidelidade, que já alcançou a marca de cerca de 60 milhões de membros em todo mundo.
Divulgação/Hilton
Hilton Worlwide em Miami (Estados UNidos)
Hilton Worlwide em Miami (Estados UNidos)

A mais aparente mudança é no nome do programa, de “Hilton HHonors” para apenas “Hilton Honors”, que segundo a empresa, será um “alívio para verificação ortográfica”; o wi-fi gratuito para membros também está entre as mudanças.

Outras alterações são a disponibilidade de usar seus pontos no site de compras americano Amazon, surgindo como alternativa para membros com pontuações baixas, e a possibilidade de combinar sua pontuação com dinheiro para conseguir estadias, a partir de abril.

Além disso, será também possível que membros do programa juntem seus pontos com os de outras pessoas: assim, amigos e familiares que não tem pontos suficientes sozinhos,podem combiná-los para conseguir resgatar alguma estadia.

As mudanças tomadas pela rede de hotéis buscam seduzir os membros à sempre reservarem as acomodações nas marcas Hilton através do próprio site da empresa, e não por empresas e sites terceirizados.

“Permitindo que os membros do Hilton Honors usem seus pontos para fazer compras na Amazon.com, junto com as outras vantagens e benefícios que anunciamos hoje, estamos honrando nosso comprometimento de continuar inovando para entregar experiências excepcionais para nossos clientes” afirmou o presidente e CEO da Hilton, Christopher J. Nassetta.

“Essas novas vantagens revolucionaram como os membros da Hilton Honors podem usar seus pontos: viajantes frequentes pediam mais flexibilidade, enquanto os que não viajam muito desejavam usar seus pontos de outras maneiras e mais rapidamente” afirmou o vice-presidente sênior e diretor global em engajamento do cliente, fidelidade e parcerias da Hilton, Mark Weinstein. “Agora, mais que nunca, o programa é o mais flexível, útil e valioso programa de fidelidade, fornecendo aos seus membros o que eles mais querem”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS