Ana Luiza Tieghi   |   10/05/2017 10:15

Windsor apresenta três faces do RJ e potencial do centro

A rede de hotéis Windsor, que possui 13 unidades na capital fluminense, apresentou na noite desta terça-feira (9) a sua visão tripla sobre o Rio de Janeiro. Dividindo a cidade em três categorias (contemporânea, tradicional e cultural), ela buscou exaltar as qualidad

Jhonatan Soares
Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor, com a equipe da rede
Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor, com a equipe da rede

A rede de hotéis Windsor, que possui 13 unidades na capital fluminense, apresentou na noite desta terça-feira (9) a sua visão tripla sobre o Rio de Janeiro. Dividindo a cidade em três categorias (contemporânea, tradicional e cultural), buscou exaltar as qualidades de cada ponto da cidade, nos quais também estão presentes os seus hotéis.

Contemporânea é a Barra da Tijuca, que tem três hotéis da rede e o Windsor Expo Center, com capacidade para sete mil pessoas.

O lado tradicional é representado pela zona sul, onde a Windsor tem sete propriedades. A região ainda vai receber mais dois hotéis da rede em 2018: Windsor Califórnia (reforma do antigo Othon Califórnia, com previsão de entrega para o próximo verão) e Windsor Arpoador (construção própria). O Windsor Califórnia fica na avenida Atlântica, mesma via do antigo Windsor Atlântica, vendido para a Hilton em março deste ano e lançado na semana passada.

Foco do evento, o Rio cultural é o centro da cidade, que passou por transformações depois da Olimpíada. Na região, a Windsor tem três hotéis. Para mostrar as características do centro, foi exibido um pequeno documentário produzido pela rede.

NOVO GERENTE
Ivan Bonfim assumiu no mês passado o cargo de Rosângela Gonçalves, como gerente geral Corporativo de Vendas da Windsor. Para este ano, ele afirmou que o foco da sua atuação será revenue e distribuição, “hoje, esses são os grandes desafios e oportunidades do mercado”.

Para o público corporativo, muito visado pela Windsor, Bonfim destaca a característica do Rio de oferecer diversas opções de lazer que podem ser aproveitadas enquanto se trabalha na cidade, o que seria uma vantagem sobre outros destinos corporativos nacionais. “É o famoso bleisure, o executivo também quer curtir, e o Rio tem muitas atrações além da beleza natural”, aponta.

Com 3,5 mil apartamentos no Rio e mais dois hotéis em Brasília, o gerente conta que a rede tem interesse em São Paulo, “a menina dos olhos da hotelaria”. Porém, por enquanto não há nada concreto para a vinda da Windsor para a cidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS