Karina Cedeño   |   29/06/2017 12:40

IHG lançará marca midscale com tecnologia de ponta

Os quartos terão TVs inteligentes que interagem com os dispositivos móveis dos hóspedes.


Divulgação
O CEO da IHG para as Américas, Elie Maalouf
O CEO da IHG para as Américas, Elie Maalouf
A Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou planos para lançar uma nova marca hotéis midscale, que ainda não tem nome definido e por enquanto é chamada de Project Horizon em materiais promocionais.

A marca promete atingir mais de 14 milhões de hóspedes no segmento midscale dos Estados Unidos (que gera cerca de US$ 20 bilhões em receitas anuais) e será direcionada ao viajante que valoriza o básico feito excepcionalmente bem - a um preço acessível. Os empreendimentos deverão totalizar 100 quartos com design específico para ajudar a reduzir o ruído e controle climático intuitivo no ambiente, oferecendo espaço de trabalho, armário com prateleira para bagagem e TV inteligente que interage com os dispositivos móveis dos hóspedes.

Os espaços públicos trarão uma combinação de assentos projetados para os viajantes que desejam passar 30 a 45 minutos no lobby trabalhando, socializando ou desfrutando de um café da manhã de cortesia. O sistema de reservas envolve tecnologia de última geração com check in e check out móveis e wi-fi de alta velocidade.

"Os viajantes costumam passar horas pesquisando hotéis para encontrar uma experiência de hospedagem excelente e acessível neste segmento. Quando não conseguem encontrá-la, comprometem-se, aceitam padrões mais baixos e uma experiência inconsistente para obter o preço que desejam. Vamos mudar isso com esta nova marca, oferecendo uma experiência de qualidade superior a preços acessíveis, o que será também uma grande oportunidade para construir uma forte consciência sobre a marca e obter um excelente desempenho financeiro para os nossos proprietários", afirma o CEO da IHG para as Américas, Elie Maalouf.

Mais detalhes como o nome, logotipo e outros elementos da marca serão anunciados ainda este ano.

Tópicos relacionados