Leonardo Ramos   |   28/08/2017 13:15

Accor Hotels prepara abertura de 6 hotéis de luxo em 3 meses

Após abrir 86 hotéis na região Ásia-Pacífico em 2016, a rede Accor Hotels deve inaugurar mais seis empreendimentos na região entre agosto e outubro, todos do mercado de luxo e sob as marcas Sofitel e Pullman

Reprodução Sofitel
Uma das aberturas previstas é do Sofitel Sydney Darling Harbour, que deve ser inaugurado em outubro deste ano
Uma das aberturas previstas é do Sofitel Sydney Darling Harbour, que deve ser inaugurado em outubro deste ano

A Accor Hotels está prestes a aumentar consideravelmente seu portfólio de luxo no eixo Ásia-Pacífico. São seis novos empreendimentos de alto padrão previstos para serem abertos entre agosto e outubro, sendo três na Oceania e outros três na costa leste e sudeste asiática. Das aberturas, duas vestirão a marca Pullman e as outras quatro serão da Sofitel.

As cidades que receberão novas unidades da Sofitel são: Cingapura, Kuala Lumpur (Malásia), Sidney (Austrália) e Wellington (Nova Zelândia). Já sob a bandeira Pullman, as aberturas são em Brisbane (Austrália) e Shenyang (China).

"Essas aberturas se baseiam no bom momento vivido em 2016, quando a Accor Hotels adicionou 86 hotéis à rede da Ásia e Pacífico, com 58% dos quartos sendo do mercado de luxo", explicou o CEO da Accor na região Ásia e Pacífico, Michael Issenberg.

"Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes acomodações de luxo em todos os pontos chave possíveis dentro da nossa região", acrescentou o executivo, comemorando ainda o papel da região no mercado de luxo. "A Ásia-Pacífico está realmente liderando o mundo em termos de luxo e mercado de alto padrão, e esses seis hotéis que estamos prestes a abrir são um forte sinal de que nossa intenção é continuar construindo nossas credenciais de luxo e expandindo neste setor", finalizou.

Veja abaixo detalhes dos novos hotéis da Accor Hotels:

Sofitel Kuala Lumpur Damansara (AGO/2017)
Reprodução Sofitel
O Sofitel Kuala Lumpur Damansara está localizado na área de Damansara, na capital da Malásia, e foi desenvolvido pela Guocoland, grupo com sede em Cingapura. A propriedade de cinco estrelas contará com 312 quartos e suítes, cinco restaurantes e bares, uma piscina exterior e instalações de spa e academia assinadas pela So Spa e So Fit.

Sofitel Singapore City Centre (SET/2017)
Reprodução Sofitel
O Sofitel Singapore City Center deve ser aberto no próximo mês em Cingapura, e oferecerá 223 quartos de luxo. O empreendimento, também desenvolvido pela Guocoland, contará com um lounge da Nespresso e um TWC Tea Bar, além de uma piscina exterior de 30 metros e um gramado, onde serão realizadas aulas de ioga e apresentações ao ar livre. Além disso, uma academia privada, o lounge executivo Club Millesime e uma série de restaurantes também estarão disponíveis para os hóspedes do hotel.

Sofitel Sydney Darling Harbour, Austrália (OUT/2017)

Reprodução Sofitel
Oferecendo uma vista aérea sobre o centro e o porto de Sidney, o hotel Sofitel Sidney Darling Harbour contará com 590 quartos e suítes e está localizado junto ao novo Centro Internacional de Convenções da cidade. O hotel de cinco estrelas oferecerá ainda uma piscina infinita, um bar de champanhe, um lounge executivo Club Millesime, vários restaurantes e bares e fácil acesso à uma série de atrações de Sidney. Sua fachada de vidro de 28 andares ficará iluminada à noite, e voltada para a movimentada região de Darling Harbour.

Pullman Brisbane Airport, Austrália (OUT/2017)
Reprodução Pullman
O Pullman Brisbane Airport, localizado próximo ao aeroporto da cidade, conta com 132 quartos e suítes, um restaurante, bar, recepção 24 horas e serviço de quartos, além de serviços de massagem.

Sofitel Wellington, Nova Zelândia (OUT/2017)
Reprodução Sofitel
O Sofitel Wellington contará com 129 quartos com vistas panorâmicas para a cidade. Localizado na Bolton Street, bem no centro da capital, o Sofitel oferece bom acesso as atrações da cidade.

Pullman Shenyang, China (OUT/2017)

Localizado no centro de Shenyang, o Pullman Shenyang Ginza contará com 317 quartos (incluindo 50 suítes para longas estadias), um centro de conferências para até 1,2 mil pessoas, uma academia, spa, piscina interior aquecida e seis restaurantes e bares. Na cidade fica o Palácio Imperial de Shenyang.

Tópicos relacionados