Raphael Silva   |   01/08/2017 18:01

Conheça os cinco novos hotéis Marriott no Japão

Maior grupo hoteleiro do mundo, em parceria com o Mori Trust Group, lançará cinco novos empreendimentos em terras japonesas

Uma união com a principal companhia de hospedagens do Japão deverá ajudar o Marriott International a deixar sua marca no destino oriental. Divulgada nesta semana, a parceria entre o maior grupo hoteleiro do mundo e o Mori Trust Group prevê o lançamento de cinco hotéis diferentes, que adicionarão 800 novos quartos à malha disponível a turistas nacionais e internacionais no país.

"Estamos felizes por essa parceria com o Mori Trust Group, que expandirá a bandeira Marriott Hotels pelo Japão", afirmou o presidente e diretor do Marriott International para Ásia e Pacífico, Craig Smith. Segundo ele, além dos já operantes 40 hotéis da marca em terras japonesas, ainda há outros dez empreendimentos previstos, fato que reforça o interesse do grupo no destino.

"O Japão continua sendo um dos principais destinos do mundo, e queremos recepcionar a nova geração de viajantes para que eles tenham experiências únicas no país", concluiu Smith.

Os cinco novos hotéis Marriott serão 'portões' para as belezas do Japão, desde uma vista para o Monte Fuji, passando pelas praias de areias brancas, templos e florestas de bambu. Conheça um pouco mais dos lançamentos abaixo.

Marriott International
KARUIZAWA MARRIOTT HOTEL
Localizado a 70 minutos de distância do centro de Tóquio, o hotel foi construído em meio à natureza e dispõe de uma vista invejável da floresta. São 142 quartos projetados pela fusão de um estilo moderno com elementos clássicos japoneses, mas as casas de campo, onde cães são permitidos, também são um atrativo interessante àqueles que viajam em família.

O hotel ainda possui o An Spa Karuizawa, um centro fitness aberto 24 horas por dia e até uma piscina termal. Eventos e funções corporativas também são bem-vindas no local, que conta com três salas específicas para conferências.

Marriott International
IZU MARRIOTT HOTEL SHUZENJI
Também localizado no meio de uma área totalmente arborizada, o hotel da Península de Izu, na ilha de Honshu, mistura a estética japonesa com influências ocidentais. Piscinas ao ar livre, além da Fonte Municipal de Onsen são algumas das atrações do empreendimento, que também dispõe de um ginásio, campo de golfe e de tênis.

Marriott International
FUJI MARRIOTT HOTEL LAKE YAMANAKA
Aqui, o hóspede poderá admirar à distância o pico de neve do Monte Fuji. Situado à beira do Lago Yamanaka, o hotel de 105 quartos oferece quartos premium com termas privativas, além das tradicionais suítes executivas. Um quarto exclusivo para até 40 pessoas é o ideal para pequenos eventos e reuniões corporativas.

Marriott International
LAKE BIWA MARRIOTT HOTEL
A vista do maior lago do Japão é o que dita a tendência neste hotel. Os 274 quartos, incluídas suítes executivas e quartos com estilo tradicional japonês, atendem aos diferentes gostos, enquanto o restaurante The Grill & Dining G oferece diversas opções da culinária local aos hóspedes.

O empreendimento ainda conta com grandes espaços para reuniões, conferências e eventos sociais para até 500 convidados, além de regalias como fontes termais, academia, campos de tênis e quadra de futsal, uma piscina e um planetário para 166 pessoas.

Marriott International
NANKI-SHIRAHAMA MARRIOTT HOTEL
Caminho entre as trilhas de montanha e as areias brancas da praia, esse hotel conta apresenta o estilo Marriott Moderno, que mistura opõe a natureza com a modernidade. Lá, você poderá desfrutar da gastronomia recheada de frutos do mar ou relaxar na grande fonte de água aquecida do local. A paisagem da piscina durante os meses de verão é outro atrativo à parte.

Tópicos relacionados