Leonardo Ramos   |   31/08/2017 17:11

Fórum THG aborda gestão de riscos na hotelaria; fotos

Entre os temas levantados, a importância de se prevenir furtos, da localização do hotel e da preservação da imagem da rede

Emerson Souza
O diretor executivo do grupo THG, Heber Garrido, com a gerente de Marketing dos hotéis Transamérica, Angela Leandro
O diretor executivo do grupo THG, Heber Garrido, com a gerente de Marketing dos hotéis Transamérica, Angela Leandro

Aconteceu nesta quinta-feira o Fórum THG, organizado pelo Grupo Transamérica e que tratou de Segurança e Gestão de Risco na hotelaria. Comandado pelo diretor executivo da rede, Heber Garrido, o evento tomou todo o dia e foi realizado no Hotel Transamérica das Nações Unidas, em São Paulo.

Com uma série de palestrantes, o encontro se dividiu em duas frentes. Uma delas foi o aumento considerável notado nas exigências de empresas e clientes na hora de escolher um hotel, consequência, principalmente, do fácil acesso que os hóspedes têm na internet a todos os tipos possíveis de problemas que podem ser encontrados em sua viagem, seja em seu destinos, seja no próprio estabelecimento. O segundo, como investir na segurança de seu hotel e garantir sua imagem confiável frente ao consumidor.

O evento foi voltado para toda a rede do Transamérica no Brasil, o que inclui 25 hotéis, sendo 15 apenas no Estado de São Paulo. Os gerentes gerais de todas as unidades do grupo no País estiveram presentes.

Confira abaixo as fotos do evento:

Tópicos relacionados