Movida

Janize Colaço   |   08/08/2017 10:01

Hilton inaugura segundo hotel na cidade de Yantai, na China

A Rede Hilton acaba de anunciar a abertura de sua segunda propriedade na cidade costeira de Yantai, na China.

Divulgação / Hilton Hotels & Resorts

A Rede Hilton acaba de anunciar a abertura de sua segunda propriedade na cidade costeira de Yantai, na China. Depois do Hilton Yantai Golden Coast, o novo empreendimento, Hiton Yantai, situado no centro do município, oferecerá aos hóspedes uma vista deslumbrante do mar e de atrações históricas, como o Changyu Wine Culture Museum e do Yantaishan Scenis Spot.

"Yantai é uma da cidade com rápido desenvolvimento na China e atrai viajantes corporativos e de lazer devido a sua robusta economia, praias pitorescas e pela boa reputação como produtora de vinhos", explica o vice-presidente de Gerenciamento da Hilton na Ásia-Pacífico, Sean Wooden.

O Hilton Yantai ocupa uma localização privilegiada no distrito comercial da cidade, a cerca de dois quilômetros de distância da estação ferroviária e do terminal rodoviário — porta de acesso para outras cidades, além do aeroporto que se situa a 46 quilômetros de distância. Ao todo, são ofertados 252 quartos e suítes modernas, além de mais de 1,6 mil metros quadrados, equipados com assessórios audiovisuais, destinados para reuniões, conferências e encontros de negócios.

Segundo o presidente da rede na China e Mongólia, Qian Jin, o intuito será o de marcar uma presença ainda maior no país. "A China tem se mostrado um mercado chave em nossa estratégia, visto o rápido crescimento de viajantes e nas demandas levantadas por eles", explica Jin.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2vLinkv

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias