Marina Marcondes   |   18/08/2017 11:35

IHG anuncia duas novas propriedades em Dubai

InterContinental Hotels Group anunciou a assinatura de dois novos imóveis em Dubai: Crowne Plaza Dubai Business Bay e InterContinental Residence Suites Dubai Business Bay. Ambas as propriedades estão em parceria com a API Hotels & Resorts, e localizados na localizaçã

Divulgação/IHG
Momento da assinatura do contrato dos dois novos empreendimentos do IHG
Momento da assinatura do contrato dos dois novos empreendimentos do IHG

Crowne Plaza Dubai Business Bay e Intercontinental Residence Suites Dubai Business Bay são as mais novas investidas do Intercontinental Hotels Group (IHG) em Dubai. Ambas as propriedades são uma parceria com a API Hotels & Resorts, e localizados na Business Bay de Dubai, região empresarial planejada da região. Sua localização, está em linha com a estratégia da IHG para expandir essas marcas em epicentros de negócios emergentes, segundo a companhia.

Esperado para abrir em 2019, o Crowne Plaza Dubai Business Bay estará situado no Business Bay Canal, perto do Burj Khalifa e The Dubai Mall. O hotel contará com 290 quartos e suites, bem como uma piscina infinita ao ar livre, um salão de baile, além de várias salas de reuniões para hospedar conferências e eventos.

O Intercontinental Residence Suites Dubai Business Bay estará situado em frente ao Crowne Plaza Dubai Business Bay. Oferecerá 30 estúdios, 60 habitações de um quarto, 60 de dois quartos e dez suites de três quartos. Esta propriedade à beira-mar servirá como uma residência ideal para aqueles que procuram uma casa no coração do centro de estilo de vida de luxo do Dubai, nas proximidades de áreas de negócios, como o Centro Financeiro Internacional do Dubai e os centros comerciais da Business Bay.

Pascal Gauvin, diretor de Operações para Índia, Oriente Médio e África do IHG, comentou: "Crowne Plaza é uma questão de fazer viagens de negócios e garantir que nossos hóspedes tenham a estadia mais produtiva enquanto estiverem na estrada. O Intercontinental Residence Suites se esforça para proporcionar aos residentes de curto e longo prazo uma medida de luxo e localização inigualável".

Tópicos relacionados