Movida

Leonardo Ramos   |   15/09/2017 15:21

Atlantica abre 2º Hilton Garden Inn do País, em Santo André (SP); fotos

Hotel é o segundo da bandeira no País desde a parceria firmada entre Hilton e Atlantica Hotels, que garante à segunda a exclusividade do uso administrativo da nova marca no Brasil; veja fotos e detalhes

Reprodução Hilton Garden Inn
Hilton Garden Inn Santo André é aberto
Hilton Garden Inn Santo André é aberto
As redes hoteleiras Hilton e Atlantica Hotels anunciaram nesta sexta (15) a abertura de mais um empreendimento da marca Hilton Gardenn Inn no Brasil, mais especificamente em Santo André, na rua Giovanni Batista Pirelli.

É o segundo hotel da bandeira aberto no País desde o acordo firmado entre os dois grupo no ano passado, quando a Atlantica garantiu a exclusividade do uso administrativo dessa nova marca no Brasil, praticamente toda voltada para o corporativo. O outro empreendimento fruto da parceria foi o Hilton Garden Inn Belo Horizonte, inaugurado ainda em 2016.

"Através de nossa parceria bem-sucedida com a Atlantica Hotels, continuamos nos concentrando na nossa expansão no Brasil com base no impulso do Hilton Garden Inn neste mercado em expansão", explicou o diretor geral de desenvolvimento da Hilton para o Brasil e o Cone Sul, Fabian Rodrigues Suares.

O novo hotel é parte de um complexo interligado ao Shopping Atrium, recente centro comercial da região, e fica a cerca de uma hora dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. São 150 quartos e suítes, além de comodidades como uma piscina externa no último piso e uma academia de ginástica. Para conferências e eventos, o hotel possui 464 metros quadrados de espaço, divididos em sete salas de reuniões e conferências.

"Esta parceria nos permitiu expandir nosso portfólio no Brasil, enquanto nos planejamos em abrir 10 hotéis no país", comemorou também o CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas. "Planejamos expandir para as principais capitais do país, assim como suas maiores cidades secundárias ,apresentando uma das principais marcas de serviço focado da Hilton em cada destino".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias