Leonardo Ramos   |   18/12/2017 15:55

Mandarin Oriental anuncia 2º hotel de luxo em Londres

O Mandarin Oriental Mayfair se juntará ao Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres; serão 50 suítes para hospedagem e 80 apartamentos-residência de luxo

Wikicommons/Mandarin Oriental Hotel Group
O Mandarin Oriental Mayfair se juntará ao Mandarin Oriental Hyde Park  (foto) em Londres
O Mandarin Oriental Mayfair se juntará ao Mandarin Oriental Hyde Park (foto) em Londres
O Mandarin Oriental anunciou nesta semana que está com planos de abrir sua segunda propriedade de alto-padrão em Londres. O empreendimento será localizado no distrito de Mayfair, na capital britânica, e deve ser inaugurado em 2021.

Segundo a rede, a nova propriedade será um hotel-boutique dividido em dois segmentos principais. Um deles terá 50 suítes para hospedagem, que ficam na parte inferior do edifício; já o segmento localizado nos andares superiores do prédio contará com 80 apartamentos que serão, na verdade, residências de luxo.

Todos terão acesso às comodidades do hotel, que incluem restaurante, lounge, bar, terraço, piscina interna, academia e spa. Os serviços do hotel cinco estrelas também estarão disponíveis para os proprietários das residências de luxo quando estiverem no local, com refeições no apartamento, arrumação de quarto, estacionamento com manobrista e um concierge que atende 24 horas.

"Estamos muito satisfeitos em abrir uma segunda propriedade Mandarin Oriental em Londres, e ansiosos para ampliar a lendária hospitalidade do grupo para outro dos endereços mais exclusivos da cidade", celebrou o CEO da Mandarin Oriental, James Riley. "Operar dois hotéis em um único destino é algo que nosso grupo já fez com sucesso em Hong Kong".

A propriedade existente do Mandarin Oriental em Londres fica no Hyde Park, e atualmente passa por uma grande reforma e remodelação do prédio.

Tópicos relacionados