Raphael Silva   |   15/12/2017 15:29

Hilton estreia em Playa del Carmen com hotel-butique

The Fives Downtown Hotel & Residences marca a chegada da coleção luxuosa Curio ao México e primeira unidade da rede hoteleira no destino

Divulgação/ Hilton
Piscina de bordas infinitas com 50 metros de comprimento é um dos destaques no novo hotel  Hilton
Piscina de bordas infinitas com 50 metros de comprimento é um dos destaques no novo hotel Hilton
De olho no mercado de luxo no México, a Hilton levou a coleção butique Curio à Playa del Carmen. A inauguração do The Fives Downtown Hotel & Residences marca a chegada da grife ao país, mas também a estreia da rede hoteleira no destino.

O empreendimento conta com 93 quartos, mas é a piscina de bordas infinitas com 50 metros de comprimento, na cobertura do prédio com vista para o mar caribenho, que ganha destaque. Na gastronomia do hotel estão quatro opções diferentes, incluindo um Tequila Bar com mais de 100 alternativas de bebidas e um restaurante italiano.

"Do design inspirado na cultura local às amenidades luxuosas, o hotel foi escolhido a dedo para fazer parte da nossa coleção global de notáveis hotéis independentes", explicou o chefe global da Curio, Mark Nogal. Segundo ele, os hóspedes viverão o "verdadeiro espírito do México".

O design citado por Nogal apresenta uma aposta tradicional na cultura mexicana. Cores vivas e texturas naturais podem ser encontradas por todo o prédio, que deixa claro a opção pelo luxo.

O The Fives ainda conta com um centro fitness 24h, serviços de massagem, cozinha internacional, além de espaços para reuniões e eventos para até 120 participantes.

Tópicos relacionados