Beatrice Teizen   |   02/01/2018 15:28

Marca de lifestyle Hyatt Centric cresce em destinos europeus

Atualmente, são 19 unidades Hyatt Centric espalhadas nos centros de importantes cidades.

Reprodução/Hyatt Centric
O Hyatt Centric Gran Via Madrid
O Hyatt Centric Gran Via Madrid
A marca Hyatt Centric está cada vez mais em expansão na Europa. O Hyatt Centric La Rosière, o primeiro do tipo na França e primeiro resort de esqui na região europeia, foi inaugurado em 15 de dezembro de 2017 e a unidade de Madri em 20 de dezembro. Juntas, as duas aberturas impulsionam o crescimento da marca em todo o mundo.

“A introdução da bandeira Centric nesses destinos europeus é um importante marco para o Hyatt, à medida que continuamos a aumentar a presença da nossa marca em lugares que nossos hóspedes mais viajam, além de nos conectar aos millennials que utilizam hotéis de marca lifestyle”, afirma o responsável global de Estratégia de Capital e Franquias do Hyatt, Steve Haggerty.

Atualmente, são 19 unidades Hyatt Centric espalhadas nos centros de importantes cidades e há planos de novas aberturas em destinos como Japão, Catar, Austrália, China, Peru, Barbados e Estados Unidos.

Tópicos relacionados