Movida

Beatrice Teizen   |   26/04/2018 17:50

Ctrip e Accor Hotels firmam parceria para viajantes chineses

A união permitirá que mais de 300 milhões de usuários registrados tenham acesso às experiências personalizadas da rede.

A Ctrip, fornecedora de reservas de alojamentos, transportes, pacotes turísticos, gestão de viagens corporativas e outros serviços relacionados a viagens na China, acaba de firmar um acordo de parceria com a Accor Hotels.

Divulgação
Sébastien Bazin, CEO da Accor Hotels, e Jane Sun, CEO da Ctrip, durante cerimônia de assinatura da parceria<br>
Sébastien Bazin, CEO da Accor Hotels, e Jane Sun, CEO da Ctrip, durante cerimônia de assinatura da parceria
A união permitirá que mais de 300 milhões de usuários registrados tenham acesso às experiências personalizadas do portfólio das marcas globais da rede hoteleira. Também serão aprimoradas as jornadas progressivas dos viajantes chineses em todo o mundo.

São quatro pilares estratégicos: dar destaque aos hotéis mais importantes credenciados pela Accor; criação de uma loja modelo para a rede; desenvolvimento em conjunto de programas de fidelidade e colaboração com TI.

“Estamos entusiasmados com esta parceria. Com um número cada vez maior de viajantes chineses, estamos sempre procurando maneiras de oferecer melhores serviços e este acordo nos possibilita proporcionar experiências ainda mais amplas e mais opções de propriedades", afirma a CEO da Ctrip, Jane Sun.

A parceria entre a Ctrip e a Accor Hotels celebra uma etapa dos esforços contínuos da chinesa em oferecer experiências de viagens econômicas, vantajosas e de alta qualidade nas diversas plataformas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias