Aeroporto de Dublin procura investidor para novo hotel | Hotelaria | PANROTAS
HOTELARIA

Aeroporto de Dublin procura investidor para novo hotel

O aeroporto de Dublin está em busca de manifestações de interesse de uma empresa ou consórcio para projetar, construir, financiar e operar um novo hotel de 400 quartos, conectado ao terminal 2.

Divulgação
O novo hotel quatro estrelas será um dos maiores da Irlanda e será operado pelo licitante vencedor por 100 anos antes de ser transferido de volta ao aeroporto. O planejamento de permissão é para 402 apartamentos, entre o terminal 2 e o estacionamento, que termina em março de 2019.

Após a data, o licitador que tiver intenção de fazer transformações na planta terá de solicitar uma nova autorização e poderá, então, fazer modificações nos layouts internos propostos e nas configurações do quarto.

“Essa é uma oportunidade única para construir e operar um novo hotel em uma das principais regiões da Irlanda. O aeroporto e a área em que se encontra requerem leitos adicionais e o desenvolvimento dessa propriedade trará benefícios econômicos significativos”, afirma o diretor geral do aeroporto de Dublin, Vincent Harrison.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA