Movida

Beatrice Teizen   |   10/05/2018 14:53

IHG acelera crescimento no oeste da China

A rede opera mais de 330 unidades no país, que é seu segundo maior mercado global

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou a assinatura de dez novos acordos sob sete de suas marcas no oeste da China. Os hotéis abrangem destinos como Sichuan, Chongqing, Shaanxi, Yunnan, Gansu e a província de Guizhou.

Divulgação
Com base em seu portfólio de hotéis multimarcas existentes e bem-sucedidos na área, o IHG fortalecerá sua liderança e aproveitará o grande potencial desse mercado que se encontra em rápido crescimento.

As belezas naturais e a rica herança cultural vêm tornando a região oeste do país em uma atração mundial. Aproveitando políticas e iniciativas, as economias das cidades continuam a crescer com a aceleração da urbanização, assim como a modernização do transporte e outras instalações de apoio.

De acordo com a Horwath HTL, consultoria mundial em turismo e hotéis, as expectativas de mercado para o desempenho geral do setor hoteleiro no oeste da China aumentaram significativamente nos últimos anos.

“Estabelecemos uma cooperação extensa com parceiros locais nas últimas três décadas, trazendo produtos de classe mundial e experiência em gestão em diferentes cidades e destinos de resorts. Estes acordos indicam uma parceria próxima com os proprietários de hotéis e demonstração da nossa confiança e compromisso com o Ocidente e todo o mercado chinês”, afirma o CEO da IHG para China, Jolyon Bulley.

Atendendo a diferentes necessidades e ocasiões, os dez hotéis são divididos entre segmentos de luxo, upscale e midscale. Eles incluem marcas já bem estabelecidas no mercado, além de outros introduzidos recentemente que refletem as tendências do setor. A rede opera mais de 330 unidades no país, que é seu segundo maior mercado global.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias