Movida

Karina Cedeño   |   31/07/2018 09:24

Mendes Plaza mudará bandeira para Bourbon no final do ano

Cerca de R$6 milhões serão investidos em reformas no empreendimento

Divulgação/Mendes Plaza
50% dos quartos do Mendes Plaza Hotel passarão por retrofit para a conversão
50% dos quartos do Mendes Plaza Hotel passarão por retrofit para a conversão
A partir de 1º de dezembro deste, ano a Rede Bourbon acrescentará um hotel a seu portfólio na cidade de Santos (SP), por meio da conversão do Mendes Plaza, que passará a se chamar Bourbon Santos Convention Hotel.

Para a mudança, a Bourbon trabalhará em atualizações tecnológicas e retrofit de 50% dos apartamentos. Em operação há 30 anos, o empreendimento mantém sua manutenção em boas condições.

“Tratar a manutenção como prioridade é algo que também prezamos muito em nossos hotéis e resorts. Isso tornará a transição mais tranquila, com pequenas atualizações e o retrofit. Ao longo dos próximos cinco anos serão investidos cerca de R $6 milhões em reformas no empreendimento”, afirma o diretor de Operações e Implantação da Rede Bourbon, Francisco Calvo.

O hotel possui 242 apartamentos, três opções gastronômicas, piscina, sala de sinuca, espaço kids, academia, sauna e business center. Ao todo, são mais de 3,7 mil metros quadrados de área. A construção possui duas torres conectadas e conta, além do hotel, com o Miramar Shopping e um complexo empresarial. Outro diferencial fica por conta do espaço para eventos. São 41 salas preparadas para receber diversos tipos de eventos corporativos e sociais.

A cidade já estava há algum tempo no radar da célula de desenvolvimento da empresa, e a oportunidade de trabalhar em parceria com o Mendes Plaza, uma das empresas do Grupo Silamar, fez o negócio tornar-se realidade.

“Há algum tempo estamos em busca de uma oportunidade para garantir nossa presença no litoral paulista e Santos era nosso principal alvo. Encontramos no Grupo Silamar uma forma de trabalhar muito próxima da nossa, e depois de várias reuniões para estudar o projeto e a proposta, identificamos que essa parceria tem tudo para ser um case de sucesso”, conta o diretor de Desenvolvimento da Rede Bourbon, Ronaldo Albertino.

O Bourbon Santos Convention Hotel está localizado no coração do Gonzaga, bairro mais tradicional de Santos, e a uma quadra da praia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias