Movida

Raphael Silva   |   24/05/2018 17:55

Grupo Mendes, de Santos (SP), anuncia novos gerentes

Mendes Convention Center e Parque Balneário Hotel, ambos em Santos (SP), contam com novos gerentes gerais a partir de agora

Grupo Mendes
Renata Carolina de Andrade, ex-DPNY Beach Hotel, assume a gestão do Parque Balneário Hotel, em Santos (SP)
Renata Carolina de Andrade, ex-DPNY Beach Hotel, assume a gestão do Parque Balneário Hotel, em Santos (SP)
Dois empreendimentos do Grupo Mendes, em Santos (SP), estão com nova gestão. O Mendes Convention Center agora conta com Leandro França Vilaça na gerência geral, enquanto o Parque Balneário Hotel terá Renata Carolina de Andrade no comando da gestão.

Graduado em Turismo, tradutor e interprete, Vilaça tem passagens pelas redes Slaviero, Bourbon e Araucárias de Hotéis. Ele é natural de Santos e carrega experiências de trabalho pelo Brasil e também no Exterior, onde adquiriu bagagem para assumir o novo cargo no Mendes Convention Center.

"Nos centros de convenções por todo o Brasil, são poucos aqueles que têm o diferencial em deixar de ser um espaço para ser locado e se tornar um espaço de conveniência e convivência, independentemente do evento", afirmou o novo gerente geral.

A nova gerente geral do Parque Balneário Hotel é graduada em Hotelaria e Turismo e está há 18 anos no setor hoteleiro. Trabalhou no DPNY Beach Hotel e Spa, em Ilha Bela (SP), além de ter supervisionado as salas vip da Tam (hoje Latam) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias