Marina Marcondes   |   10/08/2018 18:18

Palácio Tangará (SP) investe para atrair eventos corporativos

Com nova estrutura comercial, o hotel foca em atrair novos mercados.

Emerson Souza
Após um ano de operação, o Palácio Tangará, primeiro hotel na América do Sul que integra o portfólio de masterpieces da Oetker Collection, promove mudanças em sua estrutura comercial. A área, localizada em São Paulo, passou por uma reorganização de estrutura e atribuições neste período para atrair novos mercados.

As mudanças vieram após a diretoria perceber uma grande procura do mercado corporativo pelo espaço, devido à proximidade do hotel, localizado na Zona Sul, com os principais polos econômicos da cidade.

Como parte da restruturação, Simone Okamoto foi contratada como a nova diretora Adjunta de Grupos e Eventos da estrutura.

“Sentimos a necessidade de uma diretoria exclusiva para essa área. Sendo assim, temos Simone à frente dos eventos e grupos, e Cibeli Marques, que já estava conosco desde antes da abertura do hotel como diretora Adjunta de Vendas, agora focada no segmento corporativo para reservas individuais”, comenta o diretor de Vendas e Marketing, Silvio Araújo.

O Palácio Tangará conta com nove salas de eventos no total. Os espaços, desde sua abertura, foram sede de alguns dos principais eventos corporativos realizados na cidade.

Tópicos relacionados